LYDF - 8- overdose

Emily se mexeu desconfortável em cima do balcão do bar a qual havia pegado no sono. O sol estava começando a incomodar o que a fez virar para o outro lado e quase cair em cima da sua irmã que estava dormindo no chão completamente nua.   

- Que merda, Katie - Emily se levantou meio zonza procurando algo que pudesse cobrir a irmã. 

Ela logo fitou uma jaqueta masculina pendurada no balcão. Logo a apanhou rapidamente colocando em cima de Katie que continuava a dormir de barriga para baixo com um pouco de babá saindo de sua boca. 
Emily pensou um segundo em pegar a jaqueta que estava em cima da irmã para poder cobri-la, pois apesar de ser mais que meio dia, seu corpo estava gelado, mas deixou quieto voltando a andar pelo festival , que naquela hora estava sem música, e sem ninguém dançando, apenas alguns corpos dormindo para lá e para cá. 



Perto do banheiro feminino estava Effy Stonem acendendo um cigarro. Ela tragava quando Emily apareceu ao seu lado. 

- Será que Cook está bem ? - Emily puxou assunto enquanto sentava ao lado da garota a olhando soltar fumaça. 

- Provavelmente ! Quando saímos de lá ele estava vivo pelo menos - Effy ofereceu o cigarro para a garota que logo aceitou dando uma pequena tragada e devolvendo-o 

As duas passaram o seu olhar para o nada. Effy não queria conversar, e Emily estava sem assunto. Mas nenhuma das duas lembravam da noite anterior, como a maioria dos que estavam naquele festival quando amanheceu  

Algumas horas antes..,

Cook abriu os olhos devagar se deparando com um lugar totalmente branco. As cortinas balançavam por causa da janela aberta, e os pássaros cantavam do lado de fora. Já no sofá logo ao lado da maca, Effy estava dormindo com um lençol cobrindo o seu copo. Ele não queria acorda-lá por isso apenas chamou o médico por meio de um pequeno botão ao seu lado. Mas quando o médico entrou correndo acabou acordando a garota, que levantou o rosto, ainda cansada pois havia demorado para dormir naquela noite.

Effy se levantou se direcionando para o banheiro, deixando Cook e o médico sozinhos. Seus rímel havia borrado a deixando com os olhos escuros, e seu cabelo estava armado, e ainda estava com a roupa da noite, mas tentou arrumar o básico o mais rápido que conseguiu, e saiu do banheiro ainda com o médico dentro do  quarto. Pegou o celular que estava em cima da pequena mesa e foi indo devagar em direção à porta. 

- Onde você vai, Eff ? - Cook cortou a fala do médico. 

- Vou dar uma passada em casa, mas eu volto ! - Ela deu um pequeno sorriso e voltou para o seu caminho para casa, 

- Sua namorada ? - O médico perguntou trocando o assunto da conversa anterior. 

Cook deu de ombros abaixando o olhar, não sabia o que responder, ele não sabiam o que eles dois eram, ele apenas sabia que gostava muito da garota e se pudesse queria algo a mais. 

- Bem, a única coisa que eu sei, é que ela passou a noite inteira aqui com você - O médico cortou o silêncio para poder voltar a falar sobre o que o garoto precisava fazer depois da pequena overdose. 



Quase todos estavam na casa da Effy esperando ela e Cook voltarem. Eles estavam preocupados com o sumiço espontâneo na madrugada. A pequena abriu a porta da casa revelando o olhar da mãe do outro lado. 

- Vocês estão bem ? - A mãe perguntou se aproximando da garota - Pensei que havia se metido em alguma coisa. 

- Cook está no hospital - Effy não estava afim de conversar sobre isso, por isso apenas se retirou subindo diretamente para o seu quarto, a única coisa que precisava naquele momento era um banho quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo