LYDF - 15 - O fim

Effy e Cook seguiam para algum lugar que houvesse menos gente para que pudessem tomar um ar. 
Eles riam felizes, talvez por estarem juntos. Cook logo se aproximou a puxando para mais um beijo logo a soltando. 

-E a história se repete.. - Cook falou em um tom baixo passando o seu olhar para o céu. 

- Como ? 

- Estamos juntos novamente e isso que importa ! 




Emily e Amanda estavam deitadas na cama rindo das fotos do ex-namorado de Amanda. Era um ótimo passatempo, e vazia tempo que nenhuma das duas ria daquele jeito. 

- Pensando bem ele era um babaca mesmo - Amanda pronunciou antes de bloquear o celular e virar de bruço. 

- Isso eu concordo ! - Emily observou a garota deitada na sua cama usando o seu próprio pijama. Ela não poderia descordar que Amanda era linda, além de ser divertida e engraçada.    

- Já é passada das três da manhã, a gente podia fazer um lanchinho da madrugada, o que você acha ? - A loira observava a tela do celular antes de passar o seu olhar para a ruiva. 

 Emily se levantou rapidamente, sendo seguida pela Amanda até a cozinha. As duas desceram as escadas com passos leves e silenciosos para não acordar os pais da garota. Era estranho estar em casa novamente, mas era legal relembrar o passado, e entrar no seu quarto novamente, vendo suas velhas coisas. 

- O que você quer comer ? - Emily foi em direção a uma das prateleiras tentando alcançar uma das caixas a qual tinha bolachas, cookies e outras pequenas coisinhas. 

- Quer ajuda ? 

- Eu consigo ! - A ruiva esticou os pés ainda não conseguindo pegar a caixa. 

- Tenho uma ideia melhor - Amanda riu da cara da garota enquanto puxava uma cadeira até ela. - Agora é só subir. 

Emily subiu a cadeira finalmente conseguindo pegar a caixa e a colocando em cima do balcão. As duas direcionaram a mão para cima de um mesmo biscoito. Elas diretamente se encararam rindo, então inconscientemente inclinaram a sua cabeça e se beijaram, foi um beijo rápido e quando se separaram, se encararam com surpresa. 

- Desculpa ! - Amanda falou logo em seguida balançando a cabeça. 



- Vai, vai , vai...... - Todos ao redor torciam enquanto os que estavam no bar viravam seus copos em um desafio de shots. 

Justin estava participando, enquanto Emily torcia que ele conseguisse e vencesse. 

- Acabou ! - O barman gritou apontando para um ruivo. 

Justin se levantou indo em direção a Katie, ele não havia ganhado, faltava apenas uma tose para que ele terminasse, mas mesmo assim já estava muito bêbado. Ele a beijou, fazendo-a sentir o gosto de vodka em sua boca. 

- Venha, vamos dançar ! - Ela puxou o garoto para a pista já começando a dançar antes de chegar. 



Faltava menos que meia-hora para que amanhecesse e assim acabará oficialmente o festival com fogos de artifício em cima de suas cabeças e luzes neon para todos os lados. 
Longe dali Emily e Amanda dormiam juntas de conchinha tendo a sua primeira e ultima noite juntas, mas isso não significa que elas parariam de se ver. JJ estava feliz com a sua família formada, e Thomás e Pandora haviam pegado no sono assistindo um filme de comédia a algumas horas atrás. 
Mas ali, em baixo dos fogos Katie talvez havia encontrado a coisa mais perigosa, selvagem e confusa... O amor. Enquanto Cook e Effy se beijavam na escuridão de uma luz neon.

E assim apenas um festival acabou voltando as emoções e sentimentos de adolescentes ,de uma tal forma mais madura, de um jeito diferente deles lidarem. E agora eles estariam para sempre juntos. Eles seriam para sempre Cook e Effy. 

FIM




" Só morre livre quem vive de um jeito jovem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo