LYDF- 6 - Sentimentos confusos

Effy se debatia cada vez mais quando viu ele tirar a faca, não o queria morto, mas Cook não se importava muito o encarando com desdém. Cook muitas vezes era ingênuo demais, achando que tudo poderia se resolver, mas o modo que olhava algumas vezes para Effy era diferente, o medo que ele tinha era por ela. O homem moreno que ainda estava apoiado na árvore percebeu a reação dos dois pegando uma faca maior ainda que estava apoiada na árvore.

- Troy, não seja idiota, ele nunca irá te falar, mas temos outro método de tirar essa informação - Ele apressou os seus passos em direção a garota colocado a faca em seu pescoço - Se ele nos der o que queremos , matamos ela! 

Cook passou o seu olhar quase de imediato para Effy. Não suportaria perdê-la. Mas ele não fez nenhum movimento e continuou com o seu corpo trêmulo. Eles haviam o dopado.  
Effy não queria, mas acabou deixando cair algumas lágrimas de seu rosto. Suas pernas estavam moles, mas ela precisava continuar firme. 

- E daí ? .... Drogas ou a garota ? - Troy levantou na frente de Cook o observando.

-Solte-a - Ele disse por fim depois de alguns segundos. 

- Matem-a ! - Troy ordenou. 

- Que ? - Cook o encarou tentando ficar de pé, coisa que parecia quase impossível com ele naquele estado.

- Estou brincando , cara ! - Ele disse rindo mas voltando ao seu olhar sério - Agora me dê o que prometeu. 

O cara mais alto veio por trás levantando Cook a qual tirou todas as pílulas e pô possível que tinha com ele. Enquanto isso o cara moreno tirava a faca do pescoço de Effy e o loiro a desamarrava e tirava a fita de sua boca. Logo os quatro pegaram o que precisavam e sumiram entre as árvores. 

- Effy - Cook balbuciou antes de cair de joelhos no chão. 

Effy correu até ele ficando de joelhos a sua frente o abraçando. Cook encostou seu queixo no ombro da garota nem se importando que tudo tivesse girando, ele só queria ficar perto dela. 

- Por favor, não faça mais isso ! - Ela pediu o segurando para que não caísse inteiramente no chão. 

- Desculpa, Eff - Ele a puxou um pouco mais para ele, mas teve que soltá-la para jogar tudo o que tinha para fora. 

Ela se levantou, logo o ajudando a se levantar. 

Effy não sabia como reagir aos seus sentimentos, as coisas pareciam muitas vezes ir rápidas demais para ela poder pensar no que estava acontecendo, achava o amor algo louco, e sabia que Cook a deixava louca, ela nunca soube o que sentia em relação a ele, mas quando o viu novamente no festival sentiu o seu coração bater mais forte, e de um modo diferente. Ela o amava e sabia disso, mas não queria se meter com ele pois tinha medo, mas muito tempo havia se passado, e naquele momento a única coisa que pensava era neles dois. 
Será que existia mesmo eles dois ? Ou era apenas uma ilusão ? 

Cook olhou para Effy ainda vendo-a rodar de um lado para o outro, ele só queria sair daquele lugar, mas não conseguia alcançar as palavras para falar para a mulher que a observava. Ele queria sair dessa com ela, ele a queria novamente, ele a queria inteiramente apenas para si próprio. 

Cook deu alguns passos incertos para trás se encostando em uma das árvores, 

- Você gosta de mim , Eff ? - Ele perguntou sem tirar os olhos de seu rosto. 

Ela ainda escutava o barulho da música, e queria prestar atenção em qualquer coisa do que essa pergunta. Não sabia se queria admitir que gostava realmente dele, por isso continuou em silêncio, mas foi o suficiente para Cook saber o que Effy pensava, ele a conhecia, mesmo estando muito chapado. 

-Ah vocês estão aí ! - Uma voz gritou. Era Thomás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo