Control - Prólogo

Meu coração batia forte, e minhas mãos tremiam, não pelo o que estar fazendo ser algo novo, ou algo que me deixe nervosa, eram apenas um dos efeitos que me causaram por causa da LSD. 

Uma mão toca meu ombro, me dando um pequeno susto. 

—Scarlett, vamos agora é sua vez - Uma mulher de cabelos escuros me puxa para a entrada da passarela, enquanto sua voz ainda parece se repetir em minha cabeça. 

Andressa saiu da passarela me lançando um sorriso logo depois de me ver .Então logo depois as luzes apagam e eu me direciono para a entrada, a qual tem o seu formato como um triângulo. Conto cinco segundos em minha cabeça, me perdendo no 'um' ou no 'dois' e as luzes acendem novamente, mas diferente de antes, elas estão em um azul neon, atrás de mim e em todos os cantos, e a partir do meu primeiro passo na passarela com o meu salto quinze branco, e meu vestido maravilhosamente preto, o único feche de luz branca se direciona a mim, a qual me faz me dar um pequeno sorriso de lado. Eu era a rainha do show. E a cada passo mais olhares e flashes de câmera vinham até a mim. 

Chegando a ponta eu já vou indo com a mão no meu cabelo para o grand finale, e então no final eu finalmente liberto os meus cabelos loiros, a qual logo caem livremente em minhas costas. Poses e mais poses, e então eu volto, olhando diretamente na porta de triângulo, com um pequeno sorriso no rosto, e quando estou quase chegando a luz branca se apaga tendo apenas a azul, dando para ver apenas minha silhueta, e eu dou uma pequena olhada para o lado, podendo ver o olhar satisfeito de uma mulher da alta sociedade, enquanto as luzes ainda brincam com os meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo