LYDF - 2 - algumas doses

Estavam no bar sentados no balcão tomando algumas doses de whisky. Ao redor da bancada havia umas luzes roxas neon do mesmo jeito que havia em uma das paredes, só que lá estava escrito 4ForThirst que é o nome do festival. O seu nome indica "Quatro para sede" , a qual tem o seu significado de quatro noites para a sede de festa. O festival contém música eletrônica, bebida , pessoas dançando, e apenas pessoas de maiores, mas eles podiam contar que já havia visto vários adolescentes que provavelmente usaram carteirinhas de identidade falsas . 

- Mais uma ? - Perguntou uma das atendentes se apoiando no balcão mostrando a maior parte de seu decote. 

- Mais uma para mim e minha garota ! - Cook passou os braços pelos ombros de Effy a puxando para um pouco mais perto dele sorrindo. 


- E uma para mim também ! - Uma voz ao seu lado chamou a atenção. 

Effy se virou rapidamente para o seu lado percebendo a presença do seu irmão olhando para ela sorrindo, e com Michelle do outro lado. Michelle era a sua namorada na escola, mas eles eram como uma montanha-russa , se separavam e voltavam. Eles foram para a faculdade e finalmente começaram a se firmar. E a três meses atrás ele pediu ela em casamento. 
A mulher que trabalhava no bar logo trouxe as suas bebidas colocando-as em sua frente. Tony tomou um gole sem tirar os olhos da irmã

- O que você está fazendo aqui ? - Perguntou curiosa arqueando suas sobrancelhas. 

- Eu estava preocupado com você ! 

- Mas eu estou ótima. Até essa ideia foi sua, não se lembra ? 

-Mas você me ligou , e eu tentei te ligar. Achei que estava com problemas - Ele colocou a bebida na mesa. 

-Mas eu sei me virar muito bem sozinha ! - Ela virou o seu corpo ficando novamente de frente com o balcão. 

- E quem te salvou na prisão foi quem ? E das outras vezes quando era menor ? - Ele disse irritado mas logo se virou para Michelle e tomou toda a sua bebida de uma vez só. 

Ela deu um gole na sua, um pouco incomodada com a situação . Percebeu que não era whisky e sim algo mais forte mas não comentou nada, deixando aquilo quieto. A garota olhou de canto de olho para o irmão. Ele havia a salvado algumas vezes mas ela não precisava de alguém de babá, pelo menos era o que pensava.
A garota foi presa por algo que fez na empresa que trabalhava, conseguiu fazer a empresa lucrar mais , mas de um jeito errado. E de um jeito ou de outro teve que pagar pelas coisas que fez. Fiquei lá por alguns meses até Tony vir a tirar de lá, alegando que sua mãe estava furiosa .

Terminou a bebida fazendo uma pequena careta no final por ter tomado aquilo muito rápido. 

- Como se você não tivesse feito algo errado, Tony ! - Ela se levantou passando pelo lado do irmão mas ele segurou seu braço antes que pudesse ir para qualquer lugar. 

-Estou melhorando, Effy ! 

Ela olhou rapidamente para Michelle, a qual estava sentada com as mãos em cima de sua barriga a olhando.

- Então porque trouxe a sua noiva grávida para esse festival ? - Tirou seu braço bruscamente de suas mãos e saiu com passos largos para qualquer lugar.

Não queria olhar para trás mas não resistiu de dar uma pequena olhada. Cook estava vindo até a sua direção com presa, enquanto Michelle saia correndo com lágrimas em seu rosto e Tony ia atrás dela. 

- Ei - Ele a chamou mas ela se virou e apenas continuou andando - Talvez você tenha falado algo que não devia !? 

Effy parou rapidamente se virando para Cook , a qual logo a alcançou.

- E o que você sabe sobre falar o que deveria ? - Deu de ombros. 

- Parece que o seu irmão realmente não sabia sobre a gravidez . 

Ela suspirou passando as mãos pelo seu rosto. Logo após voltar para casa, Michelle contou que iria se casar com o seu irmão e que iria fazer uma festa de despedida de solteira e que Effy seria convidada. E a noite ela estava no meio de suas amigas, Cassie, Jal, além de duas da faculdade , Kim, Gwen, e também uma garota chamada Mini, que era parente da Kim e ela e Michelle acabaram se conhecendo. Além de alguns homens, brincadeiras entupidas e outras coisas, elas acabaram descobrimos que Michelle estava grávida, e que iria contar no outro dia para Tony. O problema era que esse tempo havia passado fazia uma semana, e todos não sabiam o por quê ela estava escondendo. 

 - Ok, eu vou falar com ela ! - Ela deu mais uma suspirada e começou a andar para o caminho que Michelle havia ido. 

Um garoto com mais ou menos um metro e noventa de altura bloqueou a passagem. Deu um passo para o lado tentando passar mas ele não deixou acompanhando o seu passo. Ela olhou para o rosto do garoto logo em seguida. Seus olhos verdes agora estavam com traços de vermelhos.

 Ele estava drogado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo