LYDF - 1 - como antigamente

Effy estava no meio de toda a confusão. No meio da multidão que está se divertindo, pulando e dançando com um copo na mão. Ela não pertencia a aquele lugar naquele momento , pois a única coisa que realmente estava pensando era de voltar para casa. 

A garota pega o seu celular começando a procurar o número do seu irmão. Sabia que ele poderia a tirar dali , afinal foi ele que a colocou ali . 
Depois de muitos números finalmente acha pelo Tony Stonem , colocando para chamar a ligação.

- Alô ! Effy ? - Uma voz fala do outro lado da linha depois de alguns bons segundos. 

Mas nesse exato momento alguém a puxava fazendo se virar em sua direção. Cook. Ela desliga a ligação rapidamente guardando o celular no bolso. Essa hora não tinha mais volta, eles estavam frente à frente. 

- Effy, por favor escuta! - Ele disse calmamente 

Todas os beijos, todas as loucuras vem a sua cabeça. Uma coisa a qual tinha certeza era que não poderia mudar o passado,e nem querer fugir dele, mas também não poderia se prender nele ou senão poderia enlouquecer. 

Olhou para ele novamente, o seu cabelo estava mais comprido do que ele usava antigamente, sua barba por fazer, mas quando olhava para dentro dos seus olhos via o mesmo James Cook. A mesma pessoa qual amou. Ela não sabia o que estava sentindo, e tinha medo disso. 

-Tudo bem ! - Disse em um tom tão baixo que se preocupou que ele não a ouvisse. 

Mas ele pegou a sua mão a puxando para longe de toda a confusão. A garota olha para trás percebendo que uma garota está colocando tudo para fora. Rapidamente ela volta o seu olhar para frente, balançando a cabeça, tentando tirar a cena nojenta de sua cabeça. 

Ele a puxa até uma salinha do outro lado, bem longe ao palco e ao som. Fecha a porta e logo dá para perceber que aquele lugar está cheio de vassouras, esfregões e baldes. 

- Eu sei que muito tempo passou ! - Ele disse se aproximando de Effy - E eu sei que muitas coisas aconteceram em nossas vidas. E não sei se ainda somos os mesmos, mas...

- Algumas coisas nunca mudam ? - Ela o interrompeu. Seu coração estava palpitando mais rápido, e toda vez que olhava para aquele rosto apenas pensava em beija-lo. 

Ele concordou cabisbaixo. Effy deu uns passos para frente ficando na sua frente. Ela passou as mãos pelo rosto do garoto, seguindo a direção a sua nuca, aproximando cada vez mais o próprio rosto do dele. Cook passou o seu olhar para Effy sorrindo.

- Talvez possamos recomeçar ? - Ele quebrou o silêncio colocando as suas mãos nos cabelos da garota 

Ela assentiu por impulso , e poucos segundos depois eles estavam se beijando loucamente . Ele a levou até chegar em uma mesa no fundo cheia de coisas, e em uma braçada jogou tudo no chão. Sem pensar muito voltou a garota tirando a blusa e dando continuidade com os beijos. Effy solta seus braços do garoto tirando e jogando o seu casaco no chão, ficando apenas com o sapato e seu vestido curto preto. Ele a deita rapidamente na mesa, mas logo em seguida um celular começa a tocar.

- Pode atender ! - Cook tira os seus lábios do da Effy, mas ficando poucos centímetros de seu rosto 

 -Foda-se - Ela deixa o celular tocar nem se preocupando em quem poderia ser. 

Ela o puxa novamente para ela , mas a porta é aberta com tal força revelando uma mulher com os seus prováveis cinquenta anos olhando espantada para os dois 

- Eu venho buscar um pano para limpar o vomito da garota e encontro vocês dois se comendo . Caiam fora daqui antes que eu chame o segurança, seus miseráveis  ! - Ela gritava enquanto se aproximava. Sua face indicava que estava odiando trabalhar naquele festival , e seu olhar fuzilava que os dois estavam inteiramente encrencados .

Ela olha para Cook que dá uma pequena risada, saindo de cima dela rapidamente . Eles pegam as suas coisas saindo com toda a velocidade que tinham daquele lugar enquanto riam. Enquanto corriam novamente para a multidão, Effy colocava a sua jaqueta e Cook sua blusa . 

Effy começou a dançar se balançando enquanto ria. As coisas estavam acontecendo como antigamente. Tão louco e tão intenso. Poderiam já ser adultos mas continuavam jovens, como se não houvesse o amanhã. Cook logo se aproxima começando a dançar junto um remix da música Summer do Calvin Harris. 

Talvez o recomeço tenha a ver com o seu passado....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo