LYDF - 14 - A última noite

A quarta e última noite nem se compara com as outras noites. Havia muitas 
pessoas, lotando o local, sendo difícil de encontrar um espaço sem alguma pessoa . Além de algumas coisas a mais além de música, bebida e um lindo "faça o que você quiser".

Katie conversava animadamente com Justin sentados no bar, já Emily estava ao lado deles mas não havia trocado nenhuma palavra com o casal, sua cabeça ainda estava doendo por causa da outra noite, por isso o copo a sua frente estava apenas servindo de enfeite. Ela não queria estar ali, e a música alta e as pessoas estavam apenas piorando a sua dor cabeça. 

Ela saiu de onde estava sentada indo em direção à sua irmã. 

- To indo embora , Katie! - Ela pronunciou antes de sair andando. 

- Ei, por que ? - Katie se levantou rapidamente conseguindo segurar a irmã. 

- Eu apenas não quero ficar mais aqui ! 

- Por favor, Ems..

- Desculpa! - Ela se soltou dos braços da garota e seguiu em direção à saída.

Ela saiu rapidamente, finalmente encontrando um lugar que houvesse tanta pouca gente para que ela pudesse respirar o ar fresco. 
Havia tantos táxis parados ali na frente que ela poderia escolher com quem ela iria.

- Já está indo embora ? - Uma garota sentada no meio da escuridão perguntou rapidamente, antes que Emily pudesse se direcionar para qualquer um dos táxis. 

A garota tinha um cabelo um cabelo comprido que chegava até a sua cintura e um loiro tão claro que poderia ser confundido com um branco, mas com umas mechas azuis espalhadas pelo mesmo. Ela usava um vestido florido com um coturno vermelho, e tinha uns olhos verdes de invejar. Pena que Emily não conseguia ver isso por meio da escuridão, conseguindo ver apenas a silhueta da garota. 

- Quero voltar para casa, cansei daqui ! - Emily declarou voltando o seu olhar para o festival. Ela não pertencia aquele lugar naquela noite.  

- Também queria , pena que eu vim com o meu namorado, ou melhor, o meu ex-namorado, e eu realmente achei que iria voltar com ele, e não trouxe dinheiro- Ela suspirou. O garoto a havia visto beijando uma garota, mas era apenas um desafio bobo prospecto por suas amigas, e apesar que no fundo ela queria beija-lá, era apenas um bobo desafio. Então eles acabaram terminando, mas ela sabia que os dois já não estavam muito bem juntos. Então ela apenas saiu e se escondeu na escuridão. Talvez na esperança de se esconder, ou talvez ela realmente quisesse que ele viesse procurá-la. 

- Você não quer vir comigo ? - Emily perguntou depois de um tempo de silêncio. Sabia que aquilo era arriscado, mas ela realmente queria fazer uma loucura . 

- Mesmo ? - A garota saiu da escuridão, assim dando para Emily ver a garota oficialmente. 

- Sim. 

- A propósito eu sou a Amanda !

- Emily.

As duas seguiram até um dos táxis com um pequeno sorriso no rosto. 

• 

Katie e Justin ainda conversavam enquanto tomavam algumas doses de tequila. 
Eles haviam conversado sobre o colegial, trabalho, amigos, festas, até de séries de televisão. Eles estavam conversando sobre tudo que qualquer um pudesse imaginar, mas o caso não era a conversa. Katie se lembrava que havia transado no banheiro masculino , mas o que ela não se lembrava com quem, dando assim um ponto a mais para Justin. Se ela lembrasse que sua transa havia sido com Justin, ela o culparia de ter se aproveitado dela enquanto estava bêbada....
Mas como ela não se lembra, Justin consegue dar um ponto de confiança para a garota, para aí ter mais uma noite de glória, e dessa vez para valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo