LYDF - 13 - Eu amo você

O hospital estava um pouco cheio, mas  Effy não ligou entrando apressadamente até a recepcionista. 

- Eu vim ver James Cook ! - Ela disse rapidamente com as mãos em cima do balcão. 

A garota cheirava um pouco a álcool pelo gato de não ter passado em casa tomar banho , mas não se importava , a única coisa que queria fazer só poderia acontecer ali e naquele momento. 

A recepcionista fez uma pequena cara feia por causa dos estados da garota mas não evitou de procurar sobre "James Cook" no computador a sua frente. 

- Desculpe, mas James Cook saiu do hospital nessa manhã ! - Ela declarou olhando atentamente para a garota.

Ela concordou um pouco perdida do que deveria fazer naquele momento, mas logo foi procurando seu celular nos bolsos da jaqueta e da calça, e por sorte ele ainda estava com ela e esteava em tacto. 
Seus dedos logo digitaram a letra  "C" procurando "Cook" em seus contatos. Mas chamava e chamava mas ninguém atendia. 

- Você sabe se ele saiu com alguém ? - Ela perguntou para a recepcionista que logo negou com a cabeça.

Effy saiu do hospital sem rumo, queria achar Cook, mas não sabia onde poderia encontrá-lo. 

• 

- Ainda bem que vim te visitar, ou senão não iriam deixar você sair daquele hospital ! - JJ disse sorrindo ao lado do amigo. 

- Valeu , cara ! - Cook respondeu dando pequenas batidas no braço de JJ - Mas você viu meu celular ? Effy disse que iria ir no hospital depois do festival ! 

Ele negou com a cabeça. 

- Mas se quiser pode usar o meu ! - Ele alcançou o seu celular para Cook que recusou ainda procurando o próprio celular.

- Eu acho que está no seu carro ! - Cook se dirigiu a JJ que logo deu a chave para o garoto que saiu correndo em busca do seu celular. 

• 

Effy fez a ligação novamente já preocupada que pudesse ter acontecido alguma coisa com ele, mas então finalmente ele atendeu fazendo ela dar uma pequena suspirada aliviada. 

- Oi, Eff -  Cook proclamou quando atendeu o celular. 

- Oi, tentei te ligar ! Onde você tá ? - Effy disse ofegante parando de andar onde estava, e se encostando em uma vitrine de roupas de grife. 

- Estou com JJ. Ele acabou indo me buscar hoje de manhã. 

- Eu sei ! - Ela fez uma pequena pausa recuperando o fôlego - Então nós vemos depois ? 

- Claro ! 

Effy foi desligar o celular, mas antes que ela fizesse qualquer movimento Cook a chamou novamente do outro lado da linha. 

- Eu te amo, Eff ! 

- Também te amo, Cook ! - Ela finalmente havia falado o que queria dando um pequeno sorriso para si mesma. Ela realmente o amava. 

- Mas por favor, não fuja ! 

Ela negou com a cabeça sem emitir nenhum som, então os dois apenas desligaram. 
Effy seguiu o caminho para casa, enquanto Cook voltava para JJ. Ele teve muito tempo para pensar no hospital, esclarecer as coisas, e uma das coisas que ele realmente queria era Effy ao seu lado novamente, que ela fosse sua, como já tinha sido uma vez.

• 

Effy e Cook iam juntos em direção ao último dia de festival. O local estava lotado, mas de seus amigos, as únicas que vieram foi Katie, que veio por causa de Justin, e Emily, que foi obrigada a vir pela irmã. 
Thomás e Pandora ficaram em casa, tinham combinado de madrugar assistindo filmes enquanto se entupiam de pipoca. E JJ iria sair para jantar com a esposa e os filhos. 

Mas todos diziam que o último dia do festival era o melhor, e acompanhava algumas surpresas pela noite. Provavelmente a maioria das pessoas que estavam ali não iriam se arrepender de terem comprado o ingresso. 

Os dois se olharam sorrindo.  Agora que eles conseguiram ver... Eles não se arrependiam de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo