LYDF- 4 - Finalmente em casa

Ela acendeu um cigarro enquanto caminhava para achar um táxi. Um vento gelado passava pelo seu corpo fazendo dar pequenas tremidas. Já estava tarde a a única coisa que pensava era de ir para casa. Estava cansada e esgotada. Talvez eu não devesse ter aceitado de ter vindo para o festival, era uma das coisas que pensava naquele momento. Deu uma tragada enquanto chamou o taxi que acabou a deixando no vácuo e indo em direção ao um casal um pouco mais para frente. Olhou para os lados percebendo a presença de um segurança, um casal se beijando, e um grupo de adolescentes agrupados com algumas bebidas e drogas. 

- Estava te procurando por todos os lugares ! - Cook apareceu atrás dela com um olho roxo e o rosto com alguns machucados. 

- To indo para casa, Cook ! - Ela não se virou para ele e continuou olhando para a estrada vazia na esperança que passasse algum táxi. 

- Eu te levo - Ele foi ao seu lado e observou a suas expressões. 

Effy concordou e o seguiu até um carro preto que estava estacionado uma quadra depois do local do festival. Ela apagou o cigarro e jogou em um canto e logo entrou no passageiro observando-o colocar a chave no carro. 

- Para minha casa , sem outro lugar, apenas minha casa - Ela se encostou no banco se acomodando.



Acabou pegando no sono e apenas acordou com braços fortes a carregando até o seu quarto. Olhou para Cook que devolveu com um sorriso. Abriu a porta do seu velho quarto que estava exatamente como era antes. Ele a deixou em um dos lados da cama de casal deitando-se no outro. 

- Obrigada - Sua voz saiu fraca e ela já estava com os olhos fechados novamente. O efeito da bebida já havia passado, e ela se sentia seu corpo mole e sua cabeça ainda rodando, mas não demorou muito para dormir. 

- Eu faria tudo de novo ! - Cook falou a observando, ele sabia que ela não estava mais o escutando e já tinha pegado no sono, mas ele precisava falar aquilo novamente. Ele a amava. Ela foi a primeira garota que ele amou de verdade, e não gastaria a oportunidade de tê-la novamente.







Effy acordou sozinha no quarto. Ainda estava com o vestido de festa, mas seus sapatos não estavam mais lá, provavelmente deve ter esquecido dentro do carro. Levantou preguiçosamente com um pouco da luz da janela vindo no seu rosto. Olhou para o seu quarto tendo uma nostalgia da sua adolescência. 
Seus pés descalços caminharam levemente até chegar ao quarto do seu irmão. Não havia mais ninguém naquele quarto, pois Tony e Michelle haviam comprado uma casa para os dois. Effy se perguntava o que Michelle havia falado sobre a gravidez, mas deixou isso quieto e passou a observar as suas fotografias, muitas com amigos , e algumas com ela. Sentou na cama a qual ainda estava com o cobertor que ele adorava, os dois corpos nus. 

-Effy - Alguém bateu na porta chamando a sua atenção. 

Sua mãe sorria por ver a filha novamente em casa. Era estanho ter os dois filhos fora de casa, mas ela sabia que era assim que funcionava. Ela ainda estava jovem, como uma aparência um pouco mais acabada, mas ainda permanecia a mesma, com os seus cabelos claros e seu jeitinho. 
Effy a observava. Amava a mãe e o seu jeito de ser, apesar de seus defeitos. 

- Você tem visitas ! E eu acho que você vai gostar - Sua mãe chegou mais perto da garota passando as mãos em seus cabelos. 

Ela levantou da cama sorrindo, sua mãe devolveu o sorriso acompanhando a filha com o olhar saindo do quarto , apesar de todas as coisas que a filha fizera , ela a perdoaria, sabia que todos erravam, até ela própria. 

Effy não fez questão de trocar de roupas ou arrumar o seu cabelo bagunçado. Risos e conversas vinham da parte de baixo da casa, ela conhecera aquelas vozes logo em seguida fazendo-a descer correndo as escadas , mas no final ela parou, diminuindo a sua velocidade . Deu pequenos passos até a cozinha, e quanto mais perto chegava , conseguia ver as silhuetas passando de um lado para o outro.
Já na porta pode observar, Katie, Emily , JJ, Thomás, Pandora e Cook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo