Live Young Die Free - Prólogo

PRÓLOGO

Poderia ser difícil antes, ou tudo o que aconteceu , mas o que ela estava vendo nesse exato momento estava bagunçando a sua cabeça. Ela não o via fazia muito tempo. Muitos anos. Mas quando os seus olhares se cruzaram foi como se apenas tivessem se perdido dentre a multidão e haviam se achado novamente. Engoliu em seco e ficou parada dentre a multidão que dançava e se balançava de um lado e para o outro no ritmo da música.

Ele se aproximava devagar e ela sentia medo do que iria acontecer. Seu corpo dava pequenas tremidas a qual tentava faze-las desaparecer enquanto apertava seu punho levemente. 

Uma pequena lagrima caía dos seus olhos. Ela não estava preparada para vê-lo, e nem ouvi-lo. Ele trazia lembranças do passado, de todo o seu grupo de amigos. Principalmente de Naomi e Freddie, a qual não estavam mais por ali. Ele que havia contado sobre morte do Freddie antes dela ter saído de Bristol, e foi ele também que deu os seu ombro amigo para que ela pudesse se recompor. 

Tony que havia a levado para aquele festival, falando que seria legal música eletrônica e bebidas, para achar gente nova e começar a seguir em frente novamente, e dessa vez de verdade. 
Effy não poderia jogar isso fora. Esse recomeço. 

Ela não poderia ver James Cook. 
Limpou a pequena lágrima que rolava em seu rosto, deu meia volta entrando no meio da multidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo