Everything is black and white - cap 1 (icompleto)

Minhas mãos estavam encharcadas de sangue, enquanto o seu corpo sem vida se aconchegava em meu colo, meu corpo tremia e lágrimas desciam pelo meu rosto, percorrendo todo o meu pescoço. Minha respiração estava ofegante e aquela cena parecia surreal demais. Aquilo não tinha sido culpa minha, mas qualquer um que entrasse pela porta acharia que pudesse ser um caso de assassinato, talvez seja, mas eu não era a culpada, isso eu garanto. Isso me lembrou que porta estava aberta, e eu precisava fecha-lá antes que qualquer um entrasse. 

Deixei o corpo da minha irmã de lado e tentei levantar, mas minha pernas estavam trêmulas demais para se manter em pé, então do jeito que eu pude, me segurando pelas paredes fui até a porta e a fechei em silêncio, a trancando com apenas um giro. Me encostei na porta com o meu coração a mil, e deslizei minhas costas até chegar no chão, eu precisava arrumar aquela bagunça. Eu precisava dar um jeito naquilo antes que enlouquecesse. 

Fiquei alguns minutos em silêncio com a cabeça entre minhas pernas antes de tentar me levantar novamente e ir em direção à sala de entrada. Tirei minha jaqueta jeans, jogando-a no chão. Ela era nova, mas agora estava manchada de sangue e eu nunca mais poderia usar. Abri uma garrafa de tequila que tinha em cima da pequena mesinha e a despejei em um copo, tomando tudo logo em seguida. 

— Sabia que você era rica, irmãzinha! Mas não sabia que era tanto assim! — Falei para o nada enquanto observava o apartamento de luxo. 

Liguei o aparelho de som que tocava uma música nostálgica de alguns anos atrás. Não tão velha para lembrar minha infância, mas velha o suficiente para me lembrar como fui parar em uma cidade sozinha com pouco dinheiro no bolso. Nunca fui muito próxima dos meus pais, eles queriam que seguíssemos a vida do jeito dele, e qualquer ideia diferente era descartada em instantes. Foi pouco tempo para descobrir que não pertencia aquele lugar, eu não me encaixava e nunca me encaixaria, e me recusava a viver uma vida de mentiras, então peguei tudo o que eu tinha, umas notas de dinheiro que estavam expostas no balcão, deixei uma carta e fui com toda a coragem que eu tinha para outra cidade. 

Não vou dizer que cheguei lá sem objetivo nenhum, eu tinha um amiga que tinha conhecido na internet, ela morava com mais duas amigas em um apartamento um pouco longe do centro, o que o deixava mais barato, e a divisão do aluguel em quatro me fazia agradecer ainda mais, eu não acharia uma proposta melhor que aquela. Um tiro no escuro que no final deu muito certo. As primeiras semanas dormi no sofá da sala até conseguir dinheiro para poder comprar uma cama boa sem ficar faltando dinheiro e colocar no quarto de uma das meninas para podermos dividir. 

Não demorei para conseguir um emprego, claro que no começo achei apenas um trabalho servindo comida em um restaurante no período da noite, mas já me ajudava muito na questão do dinheiro, melhor começar com pouco do que com nada. As coisas realmente melhoraram, e procurei fazer um curso de alguma coisa para poder me especializar em algo. 

Perdi total contato com a minha família, mas em questão de um ano e meio estava fuçando nos sites de fofocas até que achei o rosto da minha irmã estampado em um desses sites. Ela havia virado modelo e atriz e parecia ter ganhado um papel importantíssimo em um filme. Agora se lembra da música que mencionei? Ela recém tinha sido lançada na época que me mudei e passava direto nas rádios, e nesse mesmo dia que descobri o que minha irmã fazia estava escutando essa mesma música. Uma grande coincidência.

Se você acha que fui atrás dela para parabenizar ou o que seja, saiba que esta totalmente errado, meu orgulho é grande demais para algo desse gênero. Vi meus pais em algumas fotos um tempo depois. Eles afirmavam que ela era o orgulho da vida deles e eu revirava meus olhos impaciente. 

Sua carreira cresceu de uma maneira tão rápida e surpreende e paparazzis a perseguiam por todo lugar. Um dia percebi uma foto minha em um desses sites. Eu e Natalie. Foi nesse dia que ela me perguntou sobre tudo. Eu realmente não sei como ela não tinha descoberto tudo. Sun estava em quase todos os lugares. 

— Como você não me falou antes, Moon? Tua irmã é famosa e você guarda isso para você? — disse Natalie com os olhos arregalados enquanto segurava meus braços. 

— Porque eu não me importo em ela ser famosa! Apenas queria esquecer o passado e começar novamente — Dei de ombros. 

Então o tempo se passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo