LYDF - 5 - Nunca trabalhe com drogas

- Effy ! - Pandora disse alegremente indo correndo em direção a garota que estava parada na porta. Ela a abraçou, a qual em alguns segundos devolveu o abraço. 

Pandora estava com seus cabelos lisos e loiros e poderia perceber que ela havia perdido peso, já Emily estava como a última vez que Effy a viu , sendo que não faz muito tempo , com seus cabelos vermelhos na altura de seus ombros, mas sua irmã, Katie , estava com seus cabelos escuros e longos . JJ havia tirado o aparelho , e alisado o cabelo, deixando-o mais curtos nos lados , ele com certeza estava mais bonito agora. Já Thomás ainda continuava o mesmo , talvez seus traços mais adultos modificavam um pouco sua face. 

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Effy perguntou um pouco nostálgica por vê-los novamente 

- Cook nos convidou - JJ disse sorrindo - A gente vai ir junto para o festival. 

//

Effy e Cook estavam sentados no mesmo lugar de antes, talvez um pouco mais à direita, mas Effy já estava cansada de ficar sentada à beirada do bar , nem que só faziam cinco minutos que eles estavam ali. 
Os outros estavam no meio da multidão balançando seus corpos ao ritmo da música. 

- O que aconteceu ontem ? - Ela perguntou brincando com o seu copo de vodka. 

- Nada, apenas negócios ! - Ele deu de ombros e voltou a atenção para a sua bebida. 

- O que ele queria? - Ela o encarou, não estava satisfeita com aquela resposta - Você se machucou por causa disso. 

- Eu estou vendendo sabe ? Vendendo drogas, já faz um tempo - Ele não colocou o olhar nela, é apenas encarou o copo já vazio - Até eu tenho um cliente hoje à noite, você quer vir comigo ? 

Ela não respondeu nada, apenas deu um longo suspiro e observou a garçonete fazer o mesmo processo do dia anterior, debruçando no balcão fazendo todos verem o seu decote, e logo após pedindo se Cook queria mais alguma bebida, mas dessa vez ele não aceitou, saindo da parte do bar e indo para a direção de um dos banheiros masculinos. Effy pensou em segui-lo , mas não fez nada, continuando imóvel no mesmo lugar. 

- James Cook nem sempre é fácil ! - Disse uma voz masculina ao seu lado. 

A garota virou dando de cara com um homem loiro, pele clara, e olhos verdes. Ele usava uma calça jeans surrada, uma blusa azul clara é uma jaqueta de couro. Ele observava o nada enquanto falava com a garota. 

- Você o conhece ? - Ela perguntou imediatamente. 

- Posso dizer que precisava encontrar com ele agora... bem não muito ! - Ele sorriu ainda observando o nada. 

Ela o observava não muito certa no que ele iria fazer, então quando se levantou para encontrar as suas amigas ele a puxou pelo braço, tapando a sua boca com uma das mãos, enquanto o outro braço a deixava presa perto do seu corpo. Ele a tirou de perto da multidão, a levando para um lugar vazio muito longe do lugar centrar do festival. Havia algumas árvores e o som de alguém falando dava para ouvir daquele ponto. Um homem de cabelos negros a qual estava encostado em uma das árvores jogou uma corda para o que estava segurando a garota tendo que soltar sua boca por alguns segundos para amarrar suas mãos. 

- Socorro ! Socorro ! - Ela gritava enquanto tinha tempo, pedindo mentalmente que tivesse alguém por perto que a ouvisse, mas logo após sua boca foi presa novamente com fita, para que não pudesse falar mais nada.

- Fica quieta , vadia !- Ele disse atrás dela prendendo com mais força o seus braços fazendo-os machucar 

Ela tentava se soltar com toda a força que tinha, mas a única coisa que vinha era uma onda de desespero. 
Passos vinham até eles , e logo puderam ver três silhuetas dentre as árvores. Era Cook abatido com dois caras ao seu lado. Cook estava meio sonso e vinha trançando as suas pernas até chegar na Effy, e os dois caras o segurava para que não caísse, mas quando chegou a onde queria eles o jogaram e ele caiu de quatro na grama. Effy deu um grito abafado querendo sair dali. 

- Queremos tudo, James Cook ! - O mais alto falou chegando mais perto de onde Cook estava se recompondo. 

- Não esta comigo - Cook disse uns segundos depois começando a se levantar. 

- Não minta !! - O cara que estava junto com o mais alto foi até Cook dando um chute em suas costelas fazendo cair novamente no chão. Effy quis correr até ele, mas o garoto que estava a segurando a puxou mais fortemente para ele, a deixando imóvel. 

O garoto a qual deu um chute em Cook se aproximou ainda mais se ajoelhando na frente dele observando as suas feições de dor. 

- Eu sei que você está com as coisas aí ! - Ele sorriu pegando uma faca de dentro de sua jaqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo