Para sempre Califórnia - One

Resultado de imagem para california gif
Não era difícil saber que ela recém tinha chegado na cidade. Seus olhos brilhavam pela 
janela do carro enquanto procuravam um estacionamento perto da praia. Já era passada das seis horas da tarde mas o sol ainda estava brilhando fortemente. Eles estacionaram, e ela saiu correndo em direção a areia enquanto tirava a sua blusa, ficando apenas de biquíni e seu shorts jeans cintura alta. 

Ela se virou rindo. Aquilo era um sonho. Los Angeles. Califórnia. Praia. 
Tudo o que ela sempre quis.



Poucas pessoas estavam localizadas naquele local, e as ondas do mar pareciam uma música em seus ouvidos, muito diferente do que ele achava sobre aquilo. Primeiramente por nunca ter gostado muito de praia. A areia o incomodava. A água salgada o incomodava, como também parecia que o sol estava sempre mais quente na praia. Ele não tinha um objetivo concreto para tanto ódio com tudo aquilo, apenas não gostava e ponto. Mas para a incrível ironia ele ainda continuava na praia. Continuava na Califórnia, com os seus pés na areia, debaixo de um guarda-sol e quilos de protetor solar, esperando alguma coisa milagrosamente acontecer. Como sempre, queria o mundo em suas mãos.

E ela passou. Ela passou sorrindo como se não houvesse amanhã. Feliz. Totalmente feliz. E ele sorriu para a garota tentando conseguir saber qual era o motivo dela ter estado tão feliz com tudo aquilo. Ela retribuiu o sorriso, não sabendo se era por que gostará de seus traços misteriosos, ou apenas estava feliz demais para se perguntar sobre aquilo. 

Então ela continuou com o seu passeio com os seus melhores amigos, e ele continuou com os seus pés na areia, enquanto reclamava sobre o mesmo. Ou talvez isso pudesse acontecer, se certas coisas não acontecessem um pouco antes.

Pode ser dito que havia poucas pessoas naquela região da praia, mas isso não queria dizer que era apenas eles dois e seus amigos, havia outras pessoas por ali, como também havia certas pessoas que achavam que aquele era o melhor lugar e horário para se jogar vôlei de praia, algo que ele não gostava por envolver a praia, e que ela não era boa, pois nunca foi muito fã de esportes. Mas o que aconteceu não envolvia o fato deles jogarem, mas sim, o fato da bola ter ido muito longe e muito alta, fazendo uma curva perfeita e indo diretamente na direção de Alice entre seus risos de felicidade que foram interrompidos por uma bola de vôlei, fazendo-a cair de bunda no chão. 

O garoto olhou para a garota com os olhos arregalados, para os garotos que estavam jogando a bola, para ela de novo, para eles, só então levantou da cadeira pronunciando xingamentos por não saberem cuidarem da bola, ou por terem acertado a garota, e os expulsou dali antes que pudessem chegar na garota para ajudá-la a levantar. Bufou e então finalmente voltou o seu olhar para ela, que o encarava tentando entender toda aquela situação um tanto que estranha, mas que não recusou quando ele ofereceu a mão para ela levantar. 

— Desculpe por isso!

— Não precisa se desculpar, você não fez nada! ... Além de xinga-los, claro— Ela disse finalmente abrindo o seu sorriso novamente — Alice. 

Ele franziu o cenho, talvez por impulso, mas a garota não demorou muito para responder juntamente com uma risada gostosa. 

— Meu nome... Alice! 

— Ah, sim.. Eu sou Jess! 

— Prazer em conhecê-lo, Jess — Ela estendeu a mão a qual foi apartada logo em seguida — E muito obrigada por me defender dos jogadores de vôlei que provavelmente estavam preparando uma rebelião contra mim! — Ela disse com ironia, enquanto ele se perdia entre o seu sotaque do Canadá. O que estava acontecendo comigo, era o que ele se perguntava naquele momento. 

Eles ficaram se olhando por alguns segundos, antes de uma voz conhecida chamar Alice. Era Megan, um de seus amigos que viajara com ela nessa aventura pela Califórnia. 

— Foi um prazer, Jess. Mas agora eu realmente preciso ir! 

— Espera — Ele segurou seu braço antes que ela pudesse dar mais um passo, fazendo-a virar novamente para ele — Bem.. Me passe seu número.. podíamos conversar depois. 

— Vai anotar ond..

Ele tirou o celular rapidamente do bolso fazendo-a parar a sua frase e dar um pequeno sorriso, então ela passou o seu número e foi atrás de seus amigos, que a esperavam para dar uma volta pela praia antes de voltar para o carro e ir atrás do hotel.

E ele ficou mais um tempo na praia ajudado os seus amigos a guardarem o guarda-sol e as cadeiras, mas o seu pensamento ainda estava em Alice. A ruiva com senso de humor.

♡♡♡

Passava-se das oito da noite quando a mensagem chegou no celular de Alice, uma pequena frase que faria toda a diferença para a viajem entre amigos que eles tinham planejado. A garota chegou às dez horas em ponto no hotel, depois de terem jantado fora e de uma boa caminhada de volta ao hotel, ela finalmente desceu até a garagem a procura do celular que tinha ficado dentro do carro desde a hora que chegaram no hotel mais cedo e obviamente estacionaram o carro. 

Alice sorriu ao ver a mensagem do garoto entre notificações de jogos, aplicativos, e algumas mensagens dos seus pais. Resolveu primeiro responder os pais para não deixá-los preocupados, para então seguir para a mensagem "Oi Alice, aqui é o Jess! O cara da praia.."  , a garota sorriu novamente com a mensagem, fechou a porta do carro e travou o mesmo, só então começou a digitar, apagar, digitar novamente e logo após apagar as palavras recém escritas, mas no final o que saiu foi apenas um "Oi" a qual logo em seguida ela acrescentou com um "tudo bem ?". 

— Tá conversando com quem, Alice ? — disse Erik em um tom safado enquanto a garota entrava no apartamento. 

— Com uma pessoa! — ela falou enquanto tirava o olhar do celular alcançando a chave do carro para o seu dono, como também o único de seus amigos que sabia realmente dirigir. 

Ele deu um sorrisinho enquanto mexia as sobrancelhas, e ela devolveu com uma risadinha balançando a cabeça para um lado e para o outro enquanto caminhava em direção ao seu quarto, até que sentiu o celular vibrando parando no meio do caminho vendo a resposta do garoto. 

A conversa que havia começado um pouco tímida dos dois lados acabou fluindo de uma forma leve e espontânea, e depois de um certo momento eles conversavam de praticamente tudo. 

As quatro da manhã ele já sabia que ela gostava do Nirvana, sua cor preferida era azul, que ela tinha uma quedinha por Alex Turner , já tinha visitado a Europa, América do Sul e Austrália, e que tinha pôsteres da Katy Perry pelo seu quarto, enquanto ela descobriu que ele gostava de bandas demais, e séries demais, e que a sua série preferida era American Horror Story, já tinha ido em alguns shows a qual ela tinha ficado com uma pitada de inveja, mas que quase nunca saia da California, havia feito sua primeira tatuagem aos quinze escondido dos pais e odiava o cheiro de abacate. 

Era estranho como eles tinham tanta coisa diferente e em comum ao mesmo tempo, como também parecia que eles se conheciam a vida inteira. 

E foi naquele momento, as quatro e meia da manhã. Ela deitada em sua cama, na escuridão, no maior silêncio que podia fazer para não acordar Megan que estava dormindo na cama ao lado. E ele que estava sozinho em casa, escutando algumas musicas aleatórias do Nirvana por causa dela. Eles combinaram de se encontrar no outro dia, sem falar com ninguém, o que para ele era fantástico, mas que para ela um pouco complicado pois ela e os amigos já tinham um calendário pronto para todos os dias que passassem em Miami, para poder conhecer tudo, ou quase tudo. 


Número de palavras : 1315

---------------
Oi amores esse conto está participando do desafio 2 do perfil EnquantoEuEscrever . A qual o tema é amor de verão. E também você deve escolher uma música para se inspirar, e eu escolhi Sweater Weather do The neightbourhood s2 

E o que falar sobre essa capa maravilhosa !? 
Muitíssimo obrigada a 1994ever que fez a nossa capa linda desse conto. 

♡Outros avisos♡
-Não preciso nem falar quem é Katy Perry e American Horror Story , certo ? .. Pois eu acho meio improvável alguém nunca ter pelo menos ouvido falar de um dos dois. 
- Alex Turner para quem não sabe é o vocalista da banda Arctic Monkeys
-O nome Jess veio na minha cabeça por causa do meu vicio atual com Gilmore Girls , e um dos personagens se chamava Jess (ps: o personagem quase se chamou Dean), mas por causa da coincidência com o nome Jesse, que é o vocalista da The Neightbourhood, eu resolvi deixar Jess. 
- O nome Alice veio pelo meu corretor, e eu resolvi deixar pois amo o nome s2 


Não esqueça da estrelinha, 
e deixe o seu comentário, 
isso me ajuda muito 
❤️❤️
-ISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo