Pacify Her - 2 - Mémorias

"Someone told me stay away from things that aren't yours
But was he yours if he wanted me so bad?/
Alguém me disse pra ficar longe das coisas que não são minhas
Mas ele era mesmo seu se me queria tanto?"



A porta do quarto se fechou e ela se encostou sobre a mesma deslizando até estar totalmente no chão. No rosto estampava um sorrisinho, o que também foi alvo de perguntas da mãe, que a perguntou o que aconteceu para estar tão "felizinha"

A verdade não foi dita para a mãe, pois no fundo nem ela sabia qual era realmente a verdade. Ela estava assim por causa de Peter?..... Talvez. Mas isso era errado, pois ele tinha uma namorada, e de uma certa forma eles haviam se reencontrado .. Talvez só fosse uma sensação feliz por ter reencontrado um velho amigo. 

Algumas horas antes..

— Estamos caminhando faz horas, minha mãe já deve estar começando a ficar preocupada.. E eu estou ficando cansada — Natasha reclamava enquanto arrumava a mochila em seus ombros que estava começando a incomodar, apesar de nem ter tantos materiais dentro dela. 

— Não sabia que você tinha virado sedentária, Tasha! — Ele disse rindo se virando para a garota — E estamos caminhando não faz nem cinco minutos. 

— E seria ótimo saber onde estamos indo também! — Ela arqueou as sobrancelhas.

Ele não falou nada, dando apenas uma risadinha e continuando a andar. Ela parou no meio do caminho fazendo ele parar logo em seguida, e depois virar para ela. 

— Calma, só preciso pegar meu celular de dentro da mochila — Ela disse enquanto tentava segurar a mochila e abri-lá ao mesmo tempo. 

— Quer ajuda? — Ele perguntou indo até ela e pegando a mochila de suas mãos antes mesmo que ela pudesse responder qualquer coisa. 

A garota logo achou o celular que ela própria havia jogado de qualquer jeito na mochila antes que eles começassem o "passeio".

— Obrigada — Ela fechou o zíper da mochila e passou o seu olhar para o rosto do rapaz, e em poucos segundos seus olhos se encontraram. Ele a olhava de um modo delicado, a apreciando de várias formas. 

— Por nada — Ele entregou a mochila para ela quebrando qualquer tipo de clima que ocorreu nesse meio tempo. 

Os dois voltaram a andar com a mesma velocidade de antes, mas dessa vez sem pronunciar uma sequer palavra. A garota já havia mandado uma mensagem para a mãe que iria demorar um pouco para ir para casa pois havia reencontrado um velho amigo, enquanto o garoto estava com a sua mente em outro lugar. 

— Chegamos! — Peter disse com uma certa animação depois de algumas quadras apontando para a sorveteria do outro lado da rua. 

— A sorveteria que nós íamos quando éramos crianças— Disse Natasha com um sorriso no rosto — Nem me lembrava mais dela, fazia um século que eu não vinha aqui. 

— Nossa, eu no instante que eu vi você eu me lembrei da sorveteria, nunca esquecerei esse lugar. Tantas lembranças ! — Ele disse com uma mão no coração, dando um toque dramático para a situação. 

Ela deu uma pequena risada enquanto os dois atravessavam a rua.

— Agora vai precisar lembrar qual era meu sabor preferido — Ele se virou para ela enquanto mordia levemente os seus lábios inferiores. 

Ela franziu o cenho tentando pensar na resposta certa, mas ela simplesmente não se lembrava, não era algo que iria guardar para a sua vida, era algo meio que... Inútil... que a fez rir.

— Chocolate ? 

— Nossa, Natasha. Eu sabia que você não era das mais espertas, mas não sabia que era tanto assim ! 

— Ei — Ela deu um pequeno soco em seu braço. 

— Eu lembro do seu sabor preferido ! — Ele deu de ombros. 

— Mesmo ? E qual é? 

— Flocos — Ele se virou para ela sorrindo de lado. 

Ela aplaudiu e concordou com a cabeça. 

— Olha quem vai ganhar o Oscar de "melhor em lembrar memórias inúteis" — Ela disse rindo. 

— Seu sabor preferido de sorvete não é..inútil— Ele disse logo após entrar na sorveteria, e o seu modo sério de resposta deixou ela meio sem graça com a brincadeira. 

Os dois se serviram, e por sorte de Natasha ela tinha guardado dinheiro na mochila o que não fez precisar pedir dinheiro emprestado. Eles se sentaram em uma mesa para dois perto da janela. A mesa era alta e as banquetas eram vermelhas escuras. 

— E agora você pode me falar o que você tinha que me falar ? — Ela perguntou enquanto brincava com o sorvete antes de colocá-lo na boca. 

— Não era nada! — Ele deu de ombros, e ela arqueou a sobrancelha mais uma vez naquele dia — É sério! — Ele riu — Não era nada... Eu só queria conversar com você... Ficar com você... Saber como você estava... Essas coisa! .. "Colocar o papo em dia" , não é assim que vocês meninas falam ? 

Natasha riu concordando com a cabeça, não sabendo ao certo o que estava realmente concordando, talvez estivesse concordando a frase em seu todo. 

— Mas me conte sobre você.. Conheceu a Emma como? Hein, safado !? 

— Chega de Emma, vamos falar de você .. Gosta de filmes ? 

— Gosto 

— E de festa ? 

Ela concordou um pouco receosa enquanto terminava de comer o sorvete de menta de seu pote. 

— Eu tenho um amigo que vai dar uma festa na casa dele esse final de semana,você quer ir ? A festa vai ser na piscina..

— Pode ser.. Posso levar uma amiga para não ficar sozinha ?

— Super sozinha, as pessoas que vão estar lá você as conhece... Eu acho... Mas pode levar as suas amigas também, sem problemas — Peter deu uma piscadela antes de desligar o seu celular enquanto o número de Emma tocava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo