Para sempre Califónia - Three

Resultado de imagem para california gif

Jess foi o primeiro a dar o primeiro passo para dentro da casa, um pouco tenso, seguido por Alice que ainda se mantinha quieta, mas foi quando viu o rosto conhecido de sua mãe sentada no sofá a alguns passos dos dois que sentiu um arrepio quase instantâneo causado em sua espinha. 

A última pessoa que ele queria ver naquela noite estava bem ali na sua frente, seguida de seu pai há alguns metros da esposa, mexendo em tudo que podia, não se importando que a casa não era sua, e um pouco ao lado, sentado no sofá, estava Jake, irmão mais novo de Jess, nem se importando com a presença de qualquer um naquela sala, enquanto se entretinha com um celular na mão e fones no ouvido. Jess não odiava o garoto, apesar de estar mais que claro que era o preferido dos filhos, principalmente depois de Jennifer ter saído da casa dos pais para cursar uma faculdade em um lugar requisitado e chique. 

— Jess, você é um irresponsável! Sabe quanto tempo eu e seu pai estamos aqui te esperando ? — disse Dona Amara enquanto se levantava do sofá que estava segundos atrás dando alguns passos para frente para chegar ainda mais perto do garoto que suspirava com cara feia. 

— Como eu iria saber quanto tempo vocês estão aí sentados me esperando? Principalmente contando o fato que eu nem sabia que vocês viriam aqui ? — Jess arqueou o cenho finalmente fechando a porta atrás dele. Não precisava de nenhum vizinho chato perguntando das gritarias no dia seguinte. 

Amara bufou enquanto estreitava os lábios virando a cabeça em direção ao marido que olhava para o garoto de braços cruzados. 

— E quem é a garota? — Ela voltou o seu olhar para os dois, passando-o em seguida e quase que diretamente para a pequena Alice que engoliu em seco principalmente quando Amara deu uma gargalhada falsa e cheia de maldade, voltando para as suas palavras ardentes — Você acha que ela vai gostar de você? De uma pessoa como você? — Ela balançou a cabeça com indignação — Por favor, Jess! Olhe para você pelo menos uma vez na vida, ninguém vai querer ficar com você... Alguém mal-criado, irresponsável, e que está um ano parado com a faculdade de medicina apenas por não querer ir.. Por favor, me poupe! 

— Então é por isso que veio aqui ? Falar da minha faculdade? Sendo que era uma coisa que eu só fiz pois fui obrigado por vocês a fazer essa faculdade ridícula que eu nunca quis! 

— E olha só, parou no começo por achar que não era para você! — A mãe o interrompeu enquanto balançava a cabeça com desaprovação. 

O garoto bufou e passou o olhar para o pai, que mexia constantemente em suas coisas, bagunçando gavetas e trocando as coisas de lugar. 

— E você pode parar de mexer nas minhas coisas, por favor! — disse Jess tentando manter a calma, mas a petulância do pai veio logo em seguida, dizendo que até o momento que ele pagasse aquela casa as coisas eram deles, e mais um discurso gigante de como ele deveria escutar e obedecer a mãe, xingamentos e coisas do gênero. 

Alice não percebeu o momento que seus olhos se encheram de lágrima, mas alguns momentos após aquela discussão a garota saiu do transe da briga e saiu correndo para o quarto do garoto, que ficava a alguns corredores, abrindo a porta e entrando direto no closet. Um lugar ótimo de se esconder, como dissera no outro dia. 
Jess observou a garota correr e quis ir atrás dela, principalmente quando percebeu as lágrimas em seus olhos, mas fechou o punho e encarou os pais novamente. Precisava terminar aquilo. 

♡♡♡

Alice estava sentada no chão com sua cabeça enterrada em suas pernas, enquanto seus braços seguravam o mesmo. Chorava e soluçava com memórias do passado. Memórias ruins. Lembrará de seus pai, e suas palavras ignorantes, feias e cruéis que ouvia todo dia. Ameaças, brigas, discussões. Um passado que não queria lembrar, mas ainda a perseguia, e ainda a machucava..  profundamente. 

Sabia que a mãe não tinha culpa daquilo, apenas tinha se casado com o homem errado, o que consequentemente a fez temer o amor há muito tempo. Mas isso já tinha acabado, como também não o via a muito tempo.

Precisaria focar naquilo.. Na parte que aquilo já tinha acabado. 

A garota então levantou a cabeça tentando parar o choro, mas o soluço permanecia. 

A porta do closet se abriu rapidamente, e Alice limpou as lágrimas o mais rápido que pode. O rosto de Jess se iluminou pela porta, e ele deu um pequeno sorriso tentando transmitir calma e esperança, ou qualquer coisa boa que pudesse passar, mas seus olhos estavam molhados, mas sem sequer derrubar uma única lágrima. 

Jess foi diretamente até Alice, a alcançado uma água e sentando da mesma maneira que ela. 

— Me desculpe! — ele pronunciou a sua frente enquanto passava o seu olhar para o chão. 

— Pelo o que?... Não se preocupe, você não fez nada! — disse Alice se direcionando para mais perto do garoto e consequentemente trocando a sua posição, sentando em cima de suas pernas. 

Ele suspirou pesadamente e observou seus traços pela escuridão. 

— Mas.. 

— Coisas do meu passado... Mas agora está tudo bem! — A garota o interrompeu colocando suas mãos sobre as dele, e logo em seguida abaixou o olhar, sabia que no fundo não estava realmente bem. 

Jess passou a mão delicadamente pelo rosto da garota, fazendo um carinho leve e suave. Ele deslizou seus dedos até chegarem em sua boca, dando um pequeno toque em sua língua. A garota apenas abriu os olhos quando ele não estava mais com a mão em seu rosto, e desejou ter os seus dedos novamente pela a sua pele.

— E pensar que eu ia convidar você para ficar aqui comigo.. Mas agora você nem deve querer ficar aqui nesta noite! 

— Pare de ser tão dramático! — A garota disse finalmente com um sorriso.

Apesar do calor da Califórnia, minutos antes eles se sentiam tão frios e sem esperança, mas bastava apenas um toque, para que as coisas parecessem ter luz e calor novamente. Lá fora poderia estar chovendo ou o que fosse, mas eles teriam seu próprio suéter para se aquecer. 

Alice passou as suas mãos pelo pescoço do garoto, olhando para dentro dos seus olhos ainda com o sorriso. 

— Você poderia ir morar comigo.. No Canadá! 

O garoto pensou um pouco. A verdade é que não tinha o que deixar para trás.. Apenas a faculdade que não gostava, os pais a qual ele não se dava bem, parentes que a qual se via uma vez por ano, e a cidade.. Só... A verdade é que não tinha algo que realmente o prendesse naquela cidade. 

Jess passou sua mão pelo pescoço de Alice até chegar em sua nuca a puxando para si. A puxando para um beijo. 

Eles não precisam de palavras, às vezes o silêncio guiava seus pensamentos, e eles sabiam que aquilo era um sim enquanto o beijo se intensificava, e ele apenas queria a deixar sem fôlego, fazendo-a esquecer das coisas que ouvira ou viu, as coisas que ele não queria dizer. Mas era apenas eles dois, sem camisa, sem blusa, e os arrepios começaram a chegar, no mesmo instante que a mão de Jess encontrara a cintura de Alice, e os corações dispararam. Uma aventura. Um amor, duas bocas. Um amor, uma casa. 

Os dois tinham sim muitos problemas, mas juntos descobririam o mundo. 


♡♡♡


E foi assim que tudo apenas começou. Jess tentou organizar e pegar tudo o que podia em poucas horas, empacotando tudo o que realmente era dele, deixando todo resto na casa. Entraram em seu Impala, enquanto diziam adeus para sua amada California. Alice sentiria saudade, mas Jess queria apenas se livrar dos pais e familiares , a qual eles nunca se deram bem, e mais parecia um circo de horrores. 

Mas a verdade é que aquele adeus nunca foi real. Passaram sim muitos anos no Canadá, principalmente enquanto faziam faculdade, mas em suas viagens sempre acabavam voltando para California.

E foi assim que um amor de verão se transformou em algo maior. Algo para a vida inteira... Algo para sempre.



♡Para Sempre California♡




Número de palavras: 1366

Gente do céu o começo dessa capitulo simplesmente acabou comigo! Serio mesmo, aí meu coraçãozinho, mas querendo ou não, isso precisava acontecer, então vamos ser Alice's e focar na parte que isso já passou e está tudo bem! Kkk
E para quem percebeu..  ou não, eu dei uma misturada com a música daddy issues .. Não misturada, apenas uma inspirada em uma parte. 

--->Menos a parte que ele diz que ela some , que ela morre, que o pai dele tbm sumiu e tals, <----- 

Vou deixar a música com a tradução: 



Ahh amiguinhos na parte que se diz "Lá fora poderia estar chovendo..." Não está apenas relacionada com o lá fora mesmo, e com o tempo (sol, chuva...) mas também está relacionado com situações ruins que ocorreram, tristeza, etc, ou também outro exemplo é o fato dos pais do Jess estarem do lado de fora da casa. É o suéter é o amor entre os dois ;) 



Mas..então,  esse é nosso último capítulo do nosso conto "para sempre California" e eu realmente espero que vocês tenham gostado, e tenham gostado desses dois da mesma maneira que eu ameiiiiiii escrever sobre os dois. Eu to bem triste que acabou, como também estou muito feliz com o resultado e que está concluído. Kkk #bipolaridade

Não gosto de dar o fim nas história, tipo, eu não gosto de finaliza-las no meu coração, por isso minha mente sempre acaba fazendo uma continuação para tudo o que escrevi , kkkkk  . E como também não gosto de despedidas... Nos vemos em breve meus amores s2 


Quem quiser conhecer minhas outras histórias ou contos, estão todos no meu perfil! 
Sou bem legal também , então quem quiser puxar assunto e conversar , hshsshs. 

Beijos 
-ISA 


Total de palavras do conto: 3956

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo