Para sempre Califórnia - Two

Resultado de imagem para california gif
Era de manhã quando Alice jogou a notícia que havia combinado de se encontrar com alguém que havia conhecido no dia anterior, e apenas tinha conversado realmente pelo celular. A verdade que ela mais fez um pedido a qual eles não se importariam se ela saísse e perdesse os programas da noite, do que apenas jogar a notícia. 


— Mas hoje nos iríamos ir naquele restaurante que você tanto queria ir! Você está comentando sobre ele faz tempo! — disse Damon em meio há algumas torradas que colocava na boca. 

— Não tem como trocar a noite de pizza pela noite de sei lá... Sushi !?.. Vocês sabem que eu não sou muito fã, e eu fui a única que não queria esse programa na nossa lista! — disse Alice com um sorriso no rosto olhando diretamente há Damon que a encarava enquanto mastigava a comida — Vai.. Porfavorzinho! 

— Por mim tudo bem! — Damon deu de ombros. 

— Mas não é perigoso sair com alguém que você conheceu em menos de vinte quatro horas, Lice ?.. Vai que ele é um sei lá, .. um psicopata — dessa vez foi Alison, que estava se levantando para se servir mais uma vez de panquecas e suco de laranja.   

— Ele não é um psicopata — rebateu Alice — Não precisam se preocupar, sério mesmo! 

— Mesmo ? 

Ela assentiu firmemente. 

Depois de no máximo cinco minutos todos finalmente concordaram em mudar a noite de pizza para a noite de sushi, e deixar a garota se encontrar com Jess. 
Os cinco terminaram de tomar café da manhã, e Alice fez questão de tomar várias doses de café para se acordar por ter dormido por apenas cinco horas, e logo após todos se direcionaram para a entrada do hotel para fazerem o tour pela cidade de Miami.


♡♡♡


Alice tocou o interfone torcendo para ser o endereço certo, e respirou aliviada quando percebeu que era realmente a casa de Jess. Não queria atrapalhar ainda mais os seus amigos se não fosse a casa certa, os fazendo dar mais algumas voltas com o carro há procura da casa desconhecida. 

— Tchau, Lice! — disse Megan enquanto dava um rápido abraço na garota antes de se voltar para Jess — Oi, e tchau! E..  Cuide bem dela. 

— Pode deixar! — ele disse com um pequeno sorriso, mas a garota já estava caminhando com passos rápidos em direção ao carro. 

Foi depois dali que os olhos de Jess passaram e grudaram em Alice, que brincava com a barra do seu shorts pelo nervosismo, agora causado pela presença do garoto. 

Ele a convidou para entrar, a qual ela aceitou de imediato. O começo foi um pouco constrangedor. Como nenhum sabia o que deveria falar, as vezes ficava um silêncio estranho. Sorte que isso acabou em menos de dez minutos quando um cheiro forte de queimado veio da cozinha, foi quando perceberam que o seu jantar formado por pizza e refrigerante estava arruinado. Pelo menos a parte da pizza. 
O assunto como também a situação acabou se tornando em risos e piadas, e finalmente a tensão abaixou entre os dois e eles se soltaram. 

Uma música começou a passar pela casa e Alice arregalou os olhos, enquanto o garoto ria de sua reação. Era Come as you are do Nirvana, a música que ela tinha comentado na noite anterior. 

— Eu não acredito! — ela disse sorrindo. 

— Pois acredite. 

— Ah, venha dançar comigo! — Alice puxou o garoto pelas mãos dando um pequeno giro embaixo de suas mãos juntas. 

Ele mais a observava, do que prestava atenção na música e em sua letra como ela, mas ele não sabia se isso era o certo. Chamar Alice para sua vida louca e perturbada. Tinha problema com família, e alguns problemas com si mesmo, ele realmente tinha problemas demais com muitas coisas, e ela era tão cheia de vida, sonhos e esperanças, e ele não queria ser egoísta o suficiente para puxa-lá para um beco sem saída, ou um poço escuro. Não queria destruir a magia que existia nela com o seu toque. Realmente, era muito frio ali para ela. Mas ele a queria ali. Ela despertava algo nele. Algo bom. Talvez um pouco de fé, ou de bondade, ou talvez esperança. 


♡♡♡


Seus amigos buzinaram na frente da casa, e foi aí que Alice percebeu as mensagens no seu celular que diziam que eles estavam saindo, e outra que estavam chegando. 

— Eles chegaram!  — ela disse de relance levantando a cabeça do peito do garoto. 

— Já !?

Ela concordou um pouco cansada para dizer que já era passada da meia-noite, então apenas balançou a cabeça para cima e para baixo enquanto levantava do sofá colocando o seu celular no bolso de trás do shorts. 

A garota foi indo em direção em direção à porta, parecendo um pouco um zumbi por quase ter dormido nos braços do garoto, mas antes que ela pudesse encostar a mão na maçaneta ele a puxa pelo braço, fazendo-a virar para ele, e nesse pequeno instante parte de cinquenta porcento da sua bateria foi recarregada. 
Seus olhos se encontram, e ele finalmente a puxa para ele, grudando os seus lábios em um beijo intenso e demorado, e quando ele a solta dá para ver a pequena corada nas bochechas de Alice, e um sorriso em seu rosto. Ela tinha amado aquilo. 

— tchau, Jess! — Ela pronunciou um pouco antes de abrir a porta e ir caminhando até o carro dos seus amigos. Ela não olhou para trás até chegar no carro, mas tinha certeza que ele a estava observando.


♡♡♡


Era fato que os dois iriam combinar de se encontrar novamente, e novamente, até a garota não estar mais na cidade. No terceiro dia os dois se encontraram na mesma praia que se encontraram na primeira vez. Era passada das quatro e meia, e apesar dele dizer que não gostava, acabou se divertindo muito com a garota, além dele conhecer seus amigos, e ela os dele. 

Quarto dia eles se encontraram em outro lugar e em outro horário. Ele queria mostrar para ela um lugar para ver o por do sol, a qual à vista era muito bonita, ou pelo menos era o que diziam, pois ele nunca teve vontade de ir... pelo menos até a chegada de Alice. 
Logo após todos se dirigiram ao apartamento de Todd, amigo de Jess, para comerem alguma coisa, ou pelo menos para dar uma descansada até escolherem algum lugar bom para irem comer. 

No quinto dia e última noite em Miami Jess quis fazer algo em especial. Por isso escolheu uma pub para ir. Onde tocava covers das musicas a qual eles gostavam. 

Comida boa, música gostosa, boa conversa e risos, esse talvez era um resumo perfeito da noite, ou pelo menos da primeira parte dela.

Eram quase onze e meia quando eles saíram do local e foram de imediato para a casa de Jess. Ele a queria tê-la o máximo possível dessas ultimas horas dela em Miami, e ela pensava o mesmo.
Desceram do carro e ele logo a puxou pela cintura fazendo-a ficar mais perto dele, e Alice passou um dos seus braços pelas costas do garoto, mas ele parou repentinamente quando percebeu algumas luzes acessas, a qual ele tinha certeza que tinha deixado apagado. 

Jess permanecia calmo por fora e tenso por dentro até chegarem à porta. Não havia nenhuma marca de invasão ou coisa parecida, mas isso também não dependia de apenas da porta da frente. Alice olhou para ele com a expressão preocupada. E o garoto excitou por um momento antes de abrir a porta. O que ele estava pensando naquele momento é que quem poderia estar na sua casa, poderia ser muito pior do que ladroes ou coisas do gênero.  




Número de palavras :1275

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo