Cosmic Order - TRÊS

Syela tentava puxar a garota apressadamente para dentro da nave espacial. Eles não podiam perder mais tempo, e deveriam partir imediatamente, mas Sasha puxava seu corpo para o outro lado. Seu coração batia tão forte que ela poderia jurar que poderia pular a qualquer momento. Não queria morrer, pelo menos não naquele momento, e não como ela pensava, sendo os tais exemplos; a) morta pelos extraterrestres cheios de ódio; b) morta sem ar, perdida no universo, pois afinal, a probalidade deles terem máscaras de oxigênio é mínima ; c) ela não tinha uma questão "c", pois as outras possibilidades iam e vinham tão rápido que ela não conseguia raciocina-lãs tão fácil. 

— Eu não posso ir, eu vou morrer! ...Eu não posso morrer — Sasha fincou o seu pé no chão com toda a força que tinha, e após as tais palavras Syela fez o mesmo. 

— Você não vai morrer! 

Sasha não quis mencionar seu pensamento da morte pelas criaturas que estavam a sua frente, achava muito rude, apesar da maioria da humanidade falar o que querem em todos os momentos, ela não achava certo, por isso resolveu deixar essa questão de lado e apenas mencionar o oxigênio

— Eu não sei se você sabe, mas eu preciso de oxigênio para sobreviver, e se vocês não tiverem máscara de oxigênio ou qualquer coisa assim, eu estou praticamente morta! 

— Não se preocupe! Primeiro pois nos não vamos te machucar, não esqueça que eu pedi a sua ajuda e não a sua vida! .. E eu sei que você estava pensando isso, afinal qualquer um dos humanos pensaria, e outra.. — Syela alcançou a sua mão para a garota com um sorriso — Nós temos oxigênio. Eu preciso de você, e por que não vir? Você já estava morta afinal, eu estou te dando uma chance de viver. 

Sasha a encarou por um momento, deu uma forte respirada e finalmente aceitou a sua mão. 

As duas caminharam juntas até a nave espacial e entraram em uma ala onde havia apenas duas criaturas, eram parecidas com Syela de uma certa forma, mas não tinham um fio de cabelo e os seu três olhos eram totalmente negros, diferente de Syela que havia cabelos longos, lisos e azuis, e seus olhos tinham cílios, pupila, e uma cor azul marinho de dar inveja. 

— É ela? — Um deles perguntou como se a garota nem tivesse na mesma ala. 

— Sim é ela, e ela nos entende então cuidado em como vai falar com a minha neta ! — Syela falou para a criatura mas o seu olhar foi para Sasha quando foi pronunciado a palavra 'neta' 

A garota olhou para ela com cenho franzido, e logo balançou a cabeça, havia prestado atenção em tudo, mas a palavra neta parecia estar fora de contexto, por isso deixou como se fosse apenas algo de sua cabeça, e que a palavra original era algo parecido em certa forma é bem diferente em outra. 

— E o oxigênio? 

— Pois é, não temos! Eu menti, desculpa meu amor mas era o único cheio de você entrar aqui! 

Sasha arregalou os olhos antes de se levantar em disparada do lugar que estava sentada para a porta que recém havia se fechado. Ela batia na porta e tentava abri-lá de todas as maneiras possíveis, o que foi um total desastre sem lucro nenhum. Estava quase chorando quando escutou a partida da decolagem, então se virou para a Syela cuspindo todas as palavras que viam em sua cabeça. 

— Como você pode ? Eu confiei em você! Agora eu vou morrer nesse inferno, em vez de morrer na terra com a minha família.. 

— Eu sou sua família! — Syela a interrompeu subitamente — Agora da para você calar a boca e me ouvir ? 

A garota negou com a cabeça furiosa, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa as duas criaturas a pegaram e a colocaram novamente no banco a qual estava sentada s segundos atrás. 

—Você nunca conheceu seu pai como não sabe quem ele é , certo ? 

Ela assentiu um pouco receosa, mas já bem mais calma do que antes. Não sabia o que dizer, então a deixou que falasse o que queria. 

— Você não o conhece pois ele é meu filho! Você é metade humana e metade Shinnun.. 

Os Shinnun são um dos mais poderosos como também mais importantes do universo, eles podem fazer as pessoas sentirem, ouvirem ou até sentirem o cheiro de algo apenas com o seu toque. São praticamente imortais, e tem os seus próprios stargate* apenas com a sua própria energia. Além de terem uma conexão com as estrelas e poderem viver em lugares congelantes ou muito quente eram ótimos para se esconder, por isso poucas são os reais encontros com eles, as pessoas sabem que eles são, mas nunca os viram, ou pelo menos a maioria. 

*STARGATE: Portais de salto espaço temporais*

Há dezessete anos atrás um dos Shinnun, o comandante Zhuly veio para a Terra na esperança de encontrar o que estava ocorrendo para o sistema solar estar em caos. Boatos diziam que a raiz do problema era algo como um dispositivo colocado na Terra, ou mais provável, feito lá. Mas ninguém sabia ao certo o que realmente era, ou como havia chegado lá. 

Zhuly ao chegar ao planeta acabou encontrando Troian, uma garota bonita de apenas dezesseis anos de idade. Ela estava em busca de aventura e alguma coisa diferente, e como não podia viajar pelo mundo, queria qualquer coisa que distraísse sua cabeça em algo louco e intenso. 

Os dois não se apaixonaram, apenas geraram uma filha. Zhuly não tinha isso planejado, até botar os olhos em Troian o que o levou a uma simples conclusão. Colocaria uma filha em um mundo de caos e destruição e deixaria todos os passos para que a mãe passasse para a filha, assim eles descobririam como salvar a todos e a todos os planetas, já havia se passado alguns dias e ele não havia achado nada, mas precisava voltar, então pareceu a melhor escolha. 

Seria um plano perfeito se Troian tivesse entregado a carta para Sasha, coisa que ela não fez. Ao em vez disso escreveu uma outra carta e deixou as duas juntas para que ela lesse após o seu recrutamento, coisa que Sasha não tinha feito ainda. Tinha planejado de ler apenas no outro dia. 

Troian era muito novinha quando teve a criança. Tinha apenas dezesseis, e a gravidez era anormal, durando apenas três meses. A garota nasceu com três olhos, o que fez Troian fazer tudo o que Zhuly tinha lhe passado para que o terceiro olho sumisse temporariamente para ela ter uma vida um quanto que normal. 

A mãe foi chamada para o recrutamento quando tinha vinte e quatro anos, e passou as duas fases com sucesso. A filha que com oito anos pediu para que a mãe não perdesse a oportunidade e fosse para Marte, e que daqui uns anos ela seria chamada e aceita, e estaríam juntas novamente. E foi assim que com lágrimas no olho as duas se separaram. 

Zhuly, como também Syela começaram a vir cada vez mais ver a garotinha, mas ninguém os viam, eles apenas ficavam na superfície vendo ela crescer. Até quando realmente precisaram dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo