Pacify Her - 1- Olhar triste

"That basic bitch leaves finally
Now I can take her man /
Aquela vadia básica sai finalmente
Agora eu posso pegar o homem dela"


As coisas enjoam principalmente quando você está muito tempo em algum lugar, e principalmente acontece isso em escolas. É como você já tivesse o roteiro inteiro em suas mãos, como se todas as coisas te levassem a mesma coisa, sem nenhuma novidade, só o mesmo, sempre. E era isso que Natasha estava sentindo até que seus olhos foram direto para Peter enquanto ele entrava na sala, como se alguma coisa a disse-se que algo estava destinado a ser diferente. 

Ela queria apontar para a cadeira vazia a sua frente para ele sentar ali, mas não fez. Mas como se ele lesse o seus pensamentos,o garoto sentou no mesmo lugar a qual ela queria que ele sentasse. 

— Oi , Natasha - Ele disse com um pequeno sorriso

— Oi,Peter ! Quanto tempo - Ela olhou para os seus olhos por meio de cinco segundos antes de levá-los para outro local. Estava estranha com o fato dele estar a sua frente bem naquele momento, ou melhor, depois de tanto tempo.

O garoto concordou colocando a sua mochila no chão, mas seus olhos permaneciam em Natasha enquanto ela brincava com o zíper do estojo tentando entreter seus pensamentos. 

— Mas está tudo bem com você ?- Peter falou tentando quebrar o gelo estranho e constrangedor que estava entre os dois. 

— Está tudo bem! - Ela levantou cabeça concordando levemente, mas logo soltando a pergunta que estava presa com ela - E você está com a Emma ? 

Ele demorou para responder a pergunta, engolindo em seco. Não era tão difícil responder aquela pergunta, afinal, ele estava com a garota desde o começo das férias, mas os dois estavam de rolo há um tempo antes, mas algo estranho havia acontecido, ele havia travado, não sabendo como falar isso ou aquilo. A única coisa que vinha em sua cabeça, e que ele mais queria , era perguntar para Natasha por onde ela esteve nesse tempo, e o que havia feito. 

— É, ...estamos juntos - Peter finalmente concordou dando de ombros. 

A garota deu uma pequena risada com a pequena atitude do menino, e a diferença a qual Emma estava espalhando para a escola inteira que estava 'namorando'.

— E por que os olhos tristes ? - Natasha disse apenas para si mesma depois do garoto dar um pequeno sorriso com a sua reação e se virar para frente com aparição do professor na sala de aula.

Entre algumas explicações, palavras, e anotações, um bilhetinho foi passado para trás. 

...
Depois da aula me espere lá na frente! Preciso falar com você.
-Peter
...

A garota deu uma pequena estremecida, odiava quando as pessoas falavam que precisam falar com ela sem falar o assunto, a deixava nervosa e muitas vezes ansiosa, mas resolveu não perguntar o porque, o que acabou se arrependendo logo em seguida que devolveu o bilhete com apenas um "Ok!".



O tempo parecia passar cada vez mais devagar, e o final do dia no colégio parecia estar cada vez mais distante, e parecia que nunca iria alcança-lo.
Os dois trocaram olhares durante o dia, além de alguns pequenos sorrisos, e enquanto Peter tentava se esconder ou não se encontrar com a namorada que por si só estava começando a ficar "grudenta" demais, Natasha já tinha feito as amigas dar com ela muitas voltas ao redor da escola. Até que finalmente o sinal bateu indicando o termino das aulas daquele dia. A garota guardou as coisas no armário, deu tchau para as amigas e saiu às pressas para frente da escola.

Ela mexia no celular quando uma mão encostou o seu ombro. Sentiu o cheiro do perfume antes de se virar. Uma colônia masculina, que ela tinha certeza que já tinha sentido o cheiro antes, o que deixava sua cabeça louca pelo cheiro tão bom. 

— Achei que não ia me esperar!— Ele disse passando a mão pelo cabelo dando mais um sorriso para a garota que devolveu o sorriso sem pensar. 

— Imagina — Ela deu de ombros enquanto arrumava a mochila que estava desajeitada em suas costas — Mas o que você precisava me falar ? 

— Na verdade não era um assunto específico.. Enfim , você tá com tempo ? 

A garota parou por um minuto tentando pensar se tinha algum compromisso ou não. Ela pensou em mentir, parecia estranho e errado, parecia que se ela falasse que estava com tempo ia se meter em encrenca, mas parecia mais errado falar que tinha algo para fazer, pois ela de um certo modo queria ver onde iria dar.

— Não tenho nada! 

— Vem comigo? — Ele estendeu a mão para a garota esperando pela sua reação. 

Natasha olhou para a mão do garoto, logo após para o seu rosto e mão novamente antes de entregar a sua mão a dele, é uma adrenalina louca passou pelo seu corpo fazendo-a abrir um grande sorriso. 

— Onde vamos?— Ela perguntou 

— Você vai ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo