Pacify Her - 3 - Pare

"I can't stand her whining
Where's her binky now?/
Não suporto ouvir ela reclamando
Cadê a chupeta dela?"



Havia consideravelmente uma grande quantidade de livros entre os braços de Natasha enquanto ela tentava abrir o seu armário, as amigas ainda não tinham sido liberadas de suas aulas, e poucas pessoas passavam pelo corredor, e ela já estava questionando o fato de colocar de não ter colocado ainda todos os livros no chão até conseguir abrir o armário. 

— Deixa que eu seguro! — Disse uma voz ao seu lado enquanto pegava os livros de sua mão. Peter. 

— Valeu — Ela disse antes de pegar todos livros novamente para colocá-los no armário. 

— E a senhorita já falou com as suas amigas sobre sexta? — Peter arrumou a sua mochila nas suas costas se encostando nos armários. 

— Pra ser sincera nem vi se eu posso ir, quem dirá ver com as minhas amigas.. O dia está sendo cheio hoje..

— Tudo bem, senhorita compromissada, mas saiba que eu queria muito que você fosse. 

A garota deu um sorrisinho de lado percebendo o movimento de saída de uma das salas, e logo viu Amanda e Giulia saindo da sala e conversando. 

— Preciso ir.. Você consegue me passar mais coisas dessa festa? Tipo local, horário, essas coisas que normalmente as pessoas precisam saber antes de ir..

Ele deu uma pequena risada enquanto a garota se afastava indo em direção às amigas. Da mesma sala sairá Emma, que saiu correndo quando percebeu a presença de Peter no corretor. Emma pulou em seus braços tentando beija-lo, mas o garoto rapidamente virou o rosto, fazendo-a beijar o canto de sua boca.

— Vou falar nada dessa cena que aconteceu, mas eu gostei disso! — Disse Giulia rindo apontando com a cabeça discretamente para Emma. — Nunca gostei dessa menina. 

— Eu não tenho nada contra — Pronunciou Amanda.

— Ela se paga de bambambã — Giulia revirou os olhos indo em direção ao seu armário. 

— Tadinho daquele namorado dela, precisar aguentar aquela mimada.. Tasha, não é ele que é seu amigo ? 

— É.. É ele, e falando nele .. Ele convidou a gente para ir em uma festa de um amigo! 

— Se Emma descobrir... — Amanda brincou rindo — Mas eu aceito, quando ? Local ? 

— Somos só amigos!... Mas a festa é sexta, o resto eu não sei, ele apenas me falou isso..

As três saíram juntas logo após deixarem o seus matérias no armário. Natasha passou o corredor meio que de olho em Peter e Emma, a qual estava reclamando de coisas bobas e fúteis com o namorando, choramingando que o sua unha tinha lascado, e brigando com o fato dele ainda não ter respondido às suas mensagens de hoje de manhã, ou ele ter dormido antes de dar boa noite.. Ela reclamava disso e daquilo o tempo inteiro, e Natasha podia ver consideráveis vezes que o garoto revirava os olhos. Ela não entendia como ele a aguentava.

• 

Natasha teve que esperar até seis e meia para a mãe chegar para poder perguntar se podia ir na festa de sexta, a qual não apenas as amigas, como Peter também, não paravam de encher o seu saco para ela perguntar logo. 
Apesar da casa desconhecida de um tal de Jean, e de todos os outros pontos e vírgulas, foi totalmente fácil convencer a mãe de Natasha para deixá-la sair, principalmente quando ouviu o nome do antigo e velho amigo, além de "Você precisar sair mais, Natasha! E é melhor você sair agora do que quando começar as provas" 

Não é como se a garota nunca saísse de casa, mas ela não podia discordar que nesses últimos tempos sua vida social estava meio parada.. Ela estava numa onda maior de ficar acordada até tarde assistindo netflix, com um balde de pipoca e um travesseiro gostoso e uma manta.

Logo no outro dia a garota se viu saindo com as amigas para comprar alguma roupa para usar, estava enjoada de suas roupas, e parecia que nenhuma servia para aquela ocasião. 

A festa começava às nove, mas ela fez questão de ficar pronta as oito e meia para poder terminar aquele episódio de supernatural, sem se preocupar em atrasar as amigas quando elas chegassem para buscá-la.
Um pouco mais que minutos depois a companhia toca. A garota fecha o nootbook o deixando em cima de sua escrivaninha, pega o seu casaco que estava pendurado na cadeira, e desce às pressas as escadas, dando de cara com alguém que não era suas amigas. 

— Peter? — Ela perguntou com um sorrisinho enquanto arqueava as sobrancelhas, um pouco surpresa e curiosa com o fato dele estar ali. 

— Ele disse que veio te buscar, querida ! — Disse a mãe contente por ver o garoto em sua porta — Mas me conte Peter, como você está ? 

— Eu estou ótimo, e como está a senhora?

— Estou bem.. Mas pode me chamar de Suzan..

— Eu fico meio que.. — Natasha franziu as sobrancelhas tento achar a palavra ideal, por que "feliz" não parecia o certo a se dizer — ..Eu fico "honrada" de você ter vindo me buscar, mas não quero ser rude nem nada, mas minha carona era outra..

— Não se preocupa, já falei com as suas amigas .. Só se você quiser a carona antiga.. 

— Não, imagina, adorei a carona atual! — disse ela apressadamente antes que ele dissesse qualquer coisa a mais.

— Mentirosa.. 

— é verdade — Ela disse rindo — Melhor carona!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo