Cosmic Order - QUATRO

Seus olhos abriram quando a sirene vermelha tocava desesperadamente dentro da nave. A ala que antes tinha apenas quatro contando com Syela e Sasha, naquele momento tinha bem mais. 

— Código 244 ! — Uma das criaturas falava em alto e bom som para que todos pudessem ouvir. 




Sasha arregalou os olhos enquanto se sentava. Podia nunca ter viajado para as estrelas mas havia estudado muito por conta própria aqueles termos, e sabia que aquele em específico era nada mais e nada menos que chuva de meteoros. 

— Tem como abrirmos um portal? — Uma voz feminina veio do meio de muitos.

— Não tem tempo! Precisamos agir rápido para que possamos escarpar — Syela não tirava os olhos no equipamento a sua frente. Tentava parecer calma, mas eles tinham pouquíssimo tempo. Seus dedos pressionavam rapidamente as teclas e sua mente estava a mil. Precisavam de algo para já.  

As coisas ocorreram muito rápido, e em poucos segundos duas turbinas foram ligadas. Eles já tinham a informação da média quantos meteoros eram, e principalmente o seu lugar, então quando eles chegaram a nave começou a fazer uma certa dança pelo espaço desviando de cada um dos meteoros. 

Todos haviam cessado o barulho, e tudo permanecia em um silêncio  mútuo. Cada um com o seu foco na sua parte. Se algo desse errado todos seriam mortos. A situação parecia calma demais, enquanto seu coração dizia o contrário. 

A imagem do lado de fora dos vidros era rápida demais, mas da mesma forma muito bonita e de dar um certo arrepio. 

— Conseguimos! — Anunciou Syela com um sorriso. 

Sasha olhou atônica para a avó, e um sorriso começou a ser estampado no seu rosto enquanto todos comemoravam. 

Não demorou muito tempo para que a maioria deixa-se aquela ala, deixando ali apenas quem estava no começo. 

Sasha que permanecia calada desde o momento que havia despertado abriu os lábios em sincronia, mas não falou nada, até Syela aparecer a sua frente. 

— Você está bem ? Como está se sentindo? Seu sistema está abrindo e se conectando com as células shannun que estavam no seu corpo adormecidas, por isso qualquer sensação diferente pode ser normal.. 

A garota sorriu em resposta. Queria falar alguma coisa mas parecia que suas cordas vocais não estavam preparadas. Qualquer sensação diferente pode ser normal, repetiu em sua cabeça. Então aquilo só poderia ser uma das fases da transformação. 

— Vamos precisar atravessar mais um portal! Então se você quiser descansar por mais um tempo.. — Syela anunciou antes de voltar para  o equipamento que estava utilizando antes. Um certo tipo de comando avançado, cheio de dígitos, números, códigos e reprodutor de energia. Além de outras coisas, obviamente. 

Sasha não precisava de esforço para dormir. Seu corpo estava cansado de mais, pesado demais, e seu olhos estavam fechando lentamente pelo silêncio. Mas o que realmente acontecia era que quando entravam no portal uma energia tão grande entrava em seu corpo e sistema, fazendo-o trabalhar mais rápido, e consequentemente adormecendo em poucos instantes. 



— L2 e V2 ! Temos mais em média cinco pontos, mas tome cuidado! — Uma voz feminina parecia falar longe, enquanto os olhos de Sasha abriam devagar — É muito denso . Vamos fazer tudo como o planejado.

Mais uns botões apertados e Sasha não sabia se estavam mais lentos ou mais rápidos. Sua boca estava dormente e seu cabelo enrolado estava em uma provável grande juba. 

As portas se abriram na mesma velocidade que a garota de levantava de onde estava deitada. 

— Chegamos! — Syela disse ao seu lado — Seja bem vinda a Saturno ! E antes de descermos, você deveria se olhar no espelho .. está linda 

Syela deu um sorrisinho antes de descer da nave e Sasha ficou. Tentou procurar alguma coisa que refletisse o seu reflexo, o que não foi fácil, mas quando achou se deparou com uma garota parecida com ela, mas com dedos mais finos, seus olhos verdes não reluziam apenas em dois e agora em três olhos. Ela ainda estava com a roupa de antes mas as marcas apareciam em sua pele azul. E seus lindos cachos estavam apenas alguns tons mais escuros que sua pele. Sua boca estava aberta formando um 'O' , nunca tinha se sentindo tão bonita quanto naquele momento, nunca tinha se sentindo tão ela. 

Resolveu deixar para trás a sua visão de si mesma para ir atras de Syela, que mesmo parecendo uma eternidade, havia descido da nave em no máximo trinta segundos.

Criaturas altas,com a média de dois metros de altura estavam parados a alguns metros de distância. Eram muito mais magros que os Shannun,e seus braços longos alcançavam seu joelho. Eram pálidos, e não obtinham pelos. Haviam dois olhos grandes e negros, e uma testa um pouco grande, mas sua mandíbula era fina. Chamados Grays altos, ou Grays mestre , eles eram os embaixadores da maioria dos encontros entre forças humanas e alienígenas, e apresentam tanto material biológico humano quanto dos gray. Muitas vezes mandam os gray baixos para fazer o trabalho sujo, mas sempre estão os observando. Possuem controle da mente, e estão envolvidos em diversas coisas, seja elas humanas ou alienígenas. Há um tempo estão tentando achar um desenvolvimento de um novo ser humano híbrido e estável, digno de herdar a terra, mas as coisas não deram muito certo. 

— Meu nome é Syela..

— Nos sabemos quem você é.. Agora venha comigo, precisamos conversar! — uma voz feminina veio do meio deles, que abriram espaço no mesmo momento que a voz foi pronunciada. A gray mestre era igual aos outros, mas seu tom autoritário é respeitado por todos. 

Syela assentiu e deu uma pequena olhada para Sasha para que a seguisse. As duas então foram juntas atrás da gray mestre que as levou para dentro de um lugar feito de aço, apontando para uma mesa com exatas três cadeiras. 

— Realmente há um dispositivo na terra? — Syela perguntou sentando-se no seu lugar. 

— Não é como um dispositivo, é algo diferente, mas não conseguimos identificar o que realmente é. Só sabemos que não há probalidade de alguém ter colocado ali, e sim, foi formado ali. O problema é que ele estava fazendo algo realmente ruim, e de um certo modo está afastando a lua da Terra, e aproximando o planeta X!

— Nebiro está vindo para o sistema solar ? — Sasha entrou na conversa sentindo o seu coração bater mais rápido coma possibilidade. 

— E o problema não acaba por aí! As coisas ficarão cada vez piores, sem qualquer ordem! Temos relatos de que algumas estrelas na região sul que irão explodir em supernovas todas juntas e agrupadas, em uma dimensão muito grande, o que dê certeza irão virar um buraco negro um fato inédito com certeza mas vocês devem parar isso ! Isso acontecerá daqui quatro dias , mas melhor se apressarem para apenas três dias e meio pois as coisas se vocês não perceberam, estão mais rápidas do que pensamos, então melhor se apresarem.

Eles saíram às pressas de Saturno. O lado sul não era fácil de se chegar, pelo simples fato deles estarem muito longe, e eles não podiam perder tempo. Tentaram ir na maior velocidade que podiam, sem gastar muito de suas energias que teriam que ser usadas com as estrelas. 

Os grays maiores convocaram os grays menores para irem todos juntos ao Planeta Terra para tentar desativar ou estabilizar o "Dispositivo X" ,como foi chamado, por causa de seu principal contanto com o Planeta X.

Os shannuns chegaram na hora, nem um minuto a mais e nem um a menos. A hora devia ser aquela, e eles precisavam agir naquele momento. 

A sirene foi tocada juntamente com uma contagem de apenas três segundos. 

— Está preparada ? — Syela perguntou para Sasha, que não respondeu nada é apenas ficou olhando para frente com os seus arregalados. Estava assustada e com medo mas precisava dar tudo de si — Você vai se sair bem! 

A porta foi aberta, os liberando no espaço. E cada um ou dois seguiram para uma estrela. Syela estendeu as mãos em direção a uma delas. A estrela de sua própria testa, como todas as outras marcas começaram a se acender, e seus olhos se transformaram totalmente brancos.

Sasha tentou fazer o mesmo, mas sentia que nada adiantava e que não estava fazendo certo. 

Nesses três dias e meio a garota aprendeu de um certo modo como controlar as estrelas do jeito que ela quisesse, mas nunca havia praticado de verdade, por isso não conseguia se concentrar direito naquele momento. Medo 

Tentou acalmar o seu corpo que dava pequenas tremidas, e tentou pensar no processo que Syela havia passado. Fechou os olhos e tentou esvaziar a mente. Tentou respirar fundo. Seu corpo apesar de não precisar mais de ar, podia muito bem fazer certas coisas sem seus materiais necessários, então quando ela respirava fundo, o que ela puxava para dentro do seu corpo era outra coisa, mas seu sistema não precisava dele, então expelia de um certo modo que ela não percebia. 

Quando percebeu que estava calma, pura e concentrada estendeu aos mãos em direção a estrela, pensou no queria e se concentrou nisso. Seus olhos abriram rapidamente revelando três olhos totalmente brancos, e em uma pequena empurrada com as suas mãos a estrela foi jogada a quilômetros de distância. Ela não precisou toca-la. Em outro movimento diferente do anterior a estrela começou a diminuir, até se tornar tão pequena que não pudesse causar nenhum mau. Então Sasha acordou de seu transe. As mãos trêmulas e seu corpo mais frio que o normal. 

Olhou para os lados e percebeu que todas as estrelas estavam distantes e pequenas o suficiente, até um estrondo vir do outro lado, seguidos por não só mais um, como vários. 

Havia mais um aglomerado de estrelas que iriam explodir em supernovas. Ninguém havia avisado que era dois como nem imaginado. Eles não tinham mais o que fazer ali, e se fossem atras daquelas estrelas para que tentasse acalma-las, iriam ser sugados imediatamente por elas. Era inevitável. Eles precisavam sair dali o mais rápido o possível antes que elas começassem a sugar tudo que vissem pela frente, era fácil dizer que o buraco negro que iria se formar era de um formato muito menor do que as que eles evitaram, pela quantidade como tamanho das explosões, mas da mesma forma eram preocupantes, e se conseguissem se aumentar poderia formar um caos maior do que já estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo