Pacify Her - Prólogo

"Tired blue boy walks my way
Holding a girl's hand / 
Um menino triste e cansado vem na minha direção 
Segurando a mão de uma menina"


Natasha estava encostada nos armários do corredor, em meio a mais duas amigas que conversavam sobre coisas inúteis que não a interessava , por isso ela preferia deixar as duas discutindo sobre a casquinha de sorvete que comeram no dia anterior, ou qual era o garoto mais bonito da escola, e assim prestar atenção em outras coisas, como as pessoas passando no corretor, o que também não fazia muita lógica, mas era o que tinha para o momento. 

A garota via vários grupos de garotos e garotas conversando, além dos novatos tentando procurar a sua sala ou seu armário, mas alguém a chamou a atenção, um garoto e uma garota de mão dada. Um casal. Mas ela conhecia a garota, era Emma, elas faziam espanhol e ciências juntas, ou talvez mais algumas aulas a qual ela não se lembra, mas Natasha nunca gostou muito de Emma, ela era do time das populares, e ela sempre achava a garota com um tom de metida, sempre tentando ser a melhor, mas também nunca quis falar com ela para saber se era legal, mas quem chamava a atenção de Natasha não era a garota, e sim o garoto , ele andava com olhos tristes, cansado, como se tivesse carregando o mundo em suas costas, mas ainda não era isso que a interessava, era que ela tinha um grande pressentimento que o conhecia, enquanto ele a encarava de longe, o que tornava a cena um pouco estranha. 

Então quando o garoto passou por ela dando um pequeno sorrisinho, ela finalmente o reconheceu. Era Peter. Eles eram grandes amigos quando estudavam juntos em uma outra escola, durante o ensino fundamental um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo