jupiter - 1

Sentimentos podem ser tão confusos como uma simples troca de roupa. Nos perguntamos o que nós somos ou o que queremos, se vai dar certo ou se vai nos fazer bem ou mal. E pensamos no que os outros vão achar, como se importasse alguma coisa. E a pergunta que fica na nossa cabeça é se escolhemos por quem nos apaixonamos ou se elas já estão destinadas a ser nossas paixões. Perguntas que parecem ser simples em certos pontos, mas são totalmente complicadas, e o mais estranho é que quando criamos uma confusão em nossos sentimentos, criamos uma crise existencial tão grande que voltamos a nossa primeira questão, quem nós somos? Mas é totalmente compreensível ser complicado, não é para ser fácil. Mas eu só queria saber o que eu estou sentindo, e o que tudo isso significa. 



O barulho do motor do avião vinha até aos meus ouvidos e um sorriso abria-se no meu rosto enquanto felicidade me contagiava, eu ainda não acreditava que aquele dia tinha chegado, a qual estávamos fazendo contagem regressiva há um bom tempo. 

Desde o primeiro momento que falaram que nossa viajem de último ano seria para Miami eu fiz de tudo para que a viajem fosse perfeita, e que não esquecêssemos de nada. Entrei para o comitê de formatura para poder ajudar com as escolhas de turismo, festas, e até mesmo com a própria formatura. Então para mim aquele momento não era apenas uma viajem, mas sim, algo que eu esperei por muito tempo. 

Senti o nervosismo de Lara ao meu lado e peguei sua mão quase de imediato. 

— Hey, você está bem? — Disse tentando passar confiança na minha voz apertando sua mão na minha. 

— Eu só não gosto muito da subida e da descida, me dá uma sensação que vamos cair! 

— Tente ficar calma! — tentei transmitir o que eu estava pedindo a ela, o que não era tão difícil, afinal, era exatamente isso que eu estava sentindo. 

Eu particularmente amava aquela parte da viajem. A subida do avião para o céu, mesmo que sendo estranho, me dava a sensação que tudo era possível, uma sensação de paz e adrenalina que me fazia tão bem. Olhei rapidamente para a janela, contemplando o nascer do dia, com o sol começando a aparecer no horizonte e as cores do infinito me consumiam com a sua beleza.

Olhei novamente para a minha melhor amiga, dessa vez com um sorriso no rosto, a qual ela logo retribuiu. Nossas mãos ainda estavam juntas e eu podia sentir sua energia e seu calor, e por um momento quis que ele sentisse o que eu estava sentindo naquele momento, mas a verdade é que nem eu sabia o que eu estava sentindo. 

— Quer algum remédio, Lara? — Noah logo se intrometeu na conversa me desconcentrando de meus próprios pensamentos enquanto jogava o seu corpo para cima do meu, para assim, conseguir ficar mais perto da morena.

Nem ouvi a sua resposta, pois minha mente começou a viajar novamente para longe com apenas o toque do seu corpo no meu, e lembrei do nosso beijo e o toque dos seus dedos na minha pele, mas nada disso fazia sentindo. Tentei livrar dos meus pensamentos, da mesma forma que estava fazendo há algum tempo, apesar da minha imaginação insistir em criar cenas erradas e safadas na minha cabeça. Aquilo era errado, éramos melhores amigos e isso poderia simplesmente acabar com tudo. 

Olhei para o celular na minha mão que eu havia esquecido de pausar a playlist e estava tocando uma música aleatória.

— Deixa eu escutar? — disse Noah ao meu lado e eu logo alcanço um dos fones para ele, 

— A verdade é que nem eu sei qual música está passando! — pronunciei antes de colocar o fone de ouvido e pude perceber uma pequena risada de sua parte, e foi aí que eu percebi que a música era a abertura de Hannah Montana — Nem venha dar risada, era uma das melhores aberturas! 

Como aquela música estava ali? 

— Nenhuma hora eu disse que era ruim, não coloque palavras na minha boca, mocinha! Só não esperava escutar essa música! — ele disse com um sorriso e logo começou a cantar junto com a música o que me fez ter uma crise de riso. 

— Queria que você tivesse escutado um dos meus vícios atuais, algo como The neighbourhood, halsey ou Blackbear, onde eu ia te olhar surpresa e dizer "nossa, To muito viciada nessa música" , e não uma música a qual eu não faço a mínima ideia do por que ela estar ali! 

— Nós temos muito tempo, você ainda pode me mostrar todos esses seus vícios! — Ele colocou uma de suas mãos no meu antebraço o que me causou um pequeno arrepio. 

— Vocês podem fazer o que quiser, só me deixem dormir pois ainda é cinco e meia da manhã e eu estou muito cansada! — disse Lara já mais calma pelo avião estar totalmente suspenso no ar.



As próximas duas horas e quarenta minutos foram marcadas de uma grande busca de achar algo para passar o tempo, a qual eu estava impressionada com a minha falta de sono e com a quantidade de coisas diferentes que haviam no catálogo de entretenimento da tela de mídia, e quando eu finalmente consigo pegar no sono Lara me acorda alegando que o avião iria pousar. Mereço.

Joguei todo o meu corpo para cima do Noah tentando observar desesperadamente a paisagem da cidade. 

— Tira uma foto para mim— dei o meu celular para o garoto que logo de cara fez o que eu pedi. Essa vai para o insta. 

Eu estava tão animada que não via a hora de descer daquele avião, colocar meu biquíni e pisar na areia, mas eu sabia que não iria ser bem assim, afinal, ainda teríamos que pegar nossas malas, arrumar o pessoal, pegar um ônibus para Mid-Beach, fazer checkin no resort e ter uma reunião com o comitê, além de que eu estava morrendo de fome. 

Uma lista de regras foram passadas para cada uma das líderes como alunos, e fomos divididas em duplas para ficar encarregadas de liderar um numero de alunos, e logo pude sentir o peso da responsabilidade nas minhas costas. 

— Qual vai ser a primeira regra que vamos quebrar? — Disse Lara com um sorrisinho enquanto segurava o papel passando o olho rapidamente por todas as palavras. 


N O T A S     F I N A I S 
- O MB Resort não existe .. Eu resolvi criar um resort próprio para poder fazê-lo do jeito que eu quero e não ficar presa nas características de um resort que já existe (e que eu nunca fui e provavelmente iria falar muita coisa errada) 

-Antes de ir para os próximos capítulos é importante entender como Miami funciona, beleza? 
Miami é uma cidade, e Miami Beach é outra (e ambas ficam no condado de Miami-Dade) .Miami mesmo é uma aérea continental onde está Downtown e o distrito financeiro, enquanto Miami Beach (onde vai ocorrer a maior parte da história) é composta de ilhas e onde tem as melhores praias. 
Miami Beach também é dividida em três. South Beach , Mid Beach e North Beach. 
Basicamente o que vocês precisam saber é que é em South Beach que fica a aérea mais badalada, e tem uma vida noturna 10/10 . Mid Beach é a área central, com melhores hotéis, e praias já sem tanta muvuca. Enquanto North Beach é a parte mais sossegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo