i found peace in your violence

Encontrei a paz na sua violência
Não há como me mostrar que não adianta tentar
Ainda estou e fiquei quieto por muito tempo"



A B O U T 

→ Oi, neném! É a primeira vez que eu estou escrevendo um livrinho nesse formato (mas já quis escrever antes, mas nunca fiz) e admito que estou bem ansiosa e nervosa, por que eu quero que vocês gostem, como também que fique do jeito que eu quero. 

→ Não esqueça de votar e comentar.. Não seja um leitor fantasma ;) 

→ Vai ter crítica social sim.



D R E A M     C A S T 

Nia Young 



Lexi Elliot 



Florence Safira





P L A Y L I S T

SILENCE - Marshmello ft. Khalid
WEST COAST - The Neighbourhood 
ON YOUR SIDE - The Veronicas 
ONLY A GIRL - Gia
TRY - Colbie Caillat
GRRLS - AVIVA
MÁSCARA - Pitty
MOST GIRLS - Hailee Steinfeld 
COOL KIDS - Echosmith 
F**KING PERFECT - P!nk
MATERIAL GIRL - Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo