2• First Crush - lista de beijos

2• First Crush 
Meu segundo beijo foi em 2009 quando eu tinha oito anos de idade, mas para começarem essa história precisamos voltar para 2008 quando eu mudei de escola e conheci uma das minhas melhores amigas, vamos chamá-la de Anne. 

Anne era uma menina sapeca, alegre e muito parecida comigo, além de fazer aniversário no mesmo dia que eu.. E se ela estiver lendo isso nesse momento provavelmente já sabe que é ela.. Eu nunca tinha pensado em crushs, boys, ou qualquer coisa que varie de gostar de alguém do sexo oposto, na verdade não é que eu nunca tinha pensado.. Pois isso eu já tinha feito, mas eu nunca tinha achado nenhum para gostar até o primeiro dia de aula do segundo ano do fundamental. 

Tinha um garoto na minha sala a qual chamaremos de Cole, ele era uma gracinha, bonitinho, jogava futebol e era um amor com as meninas, ele era meu amigo e fazia brincadeiras comigo até um ano depois quando descobriu que eu gostava dele e se afastou, talvez seja por outras razões também, isso eu nunca vou saber.. Estudamos juntos até o começo do primeiro ano do médio, e eu fui apaixonada por ele até o final do quinto ano, sim quatro anos apaixonada pelo mesmo cara. Talvez isso seja uma curiosidade mas eu era mais alta que ele até o momento que estudamos juntos, e agora ele é muito mais alto que eu.

Paramos de nos ver diariamente quando eu me mudei de escola um mês depois de começar o primeiro ano, e o via quando tinha festa de quinze anos que ambos éramos convidados. Não podemos esquecer que ele foi em todas as minhas festas de aniversário, pelo menos aquelas a qual eu o convidei, sempre sendo um dos primeiros a chegar e dos últimos a sair. Agora eu o vejo todo dia pois me mudei de escola pela quinta (e última) vez, só que enquanto ele está no segundo, eu estou no terceiro. 

Talvez essa história longa sobre o meu primeiro crush te leve a pensar que ele foi o meu segundo beijo.. Quem me dera! Na verdade se ele me pedisse para ficar com ele tipo agora, eu aceitaria, não pelo fato que ele ainda é meu crush, por que isso ele não é, mas apenas pelo fato dele ser muito bonito e estar realizando um sonho de infância já me levava a aceitar. 

Meu segundo beijo foi com nem mais e nem menos com a Anne, a pessoa que me estimulou a ter crushs, a pessoa que me mostrou como é feito os bebês, a qual eu primeiramente não acreditei, afinal eu nunca tinha falado sobre aquilo com os meus pais, e aquilo parecia muito estranho para mim naquele momento. Anne fez muitas coisas comigo, me mostrou muitas coisas, que se eu colocasse aqui nunca acabaria. 

Aí vamos para 2009, quando eu faço uma festa do pijama na minha casa. Não me lembro do que brincamos, mas provavelmente de Barbie e outras coisas, começamos a falar de garotos e ela me contou que estava começando a gostar de alguém. Nossa conversa sobre alguém do sexo oposto ainda era muito inocente, mas já querendo algo mais. Não demorou muito para ela propor que derivamos treinar para beijar eles. Então foi algo rápido e simples e sem pensar que aquilo já somaria na lista de beijos.

Pelo menos Anne admite que aquilo aconteceu, mas não conta para todos, aquilo é o nosso segredo como admitimos naquela noite, ninguém poderia saber, e eu nunca menciono o seu nome quando conto essa história. 

No final nem ela e nem eu beijamos os nossos crushs daquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo