1 • Sugar Lips - lista de beijos

1 • Sugar Lips 

Resolvi chamar a pessoa que eu dei o meu primeiro beijo de Sugar Lips .. Um beijo doce e inocente enquanto eu era criança.. Começar com um beijo lésbico talvez seja aquela coisa para entrar com tudo, e talvez você aí esteja pensando que isso seja apenas para o público, coisa que não é.. Essa é a verdade.

Não posso te dizer que me lembro de tudo pois já faz muito tempo, eu devia ter uns seis anos, mas já sabia o significado de beijar. Não vou me lembrar de todos os detalhes que por ter sido mais que dez anos atrás me confundem criando lembranças cortadas, mas que me deixam com boas memórias.. 

Sugar lips sempre foi mais centrada que eu, nós às vezes éramos o oposto de uma a outra mas sempre nos dávamos bem, nós nos completávamos, aprendíamos uma com a outra. Eu a conheci ainda quando estava na barriga da minha mãe, pois os nossos pais eram amigos muito antes de nós duas nascermos, e assim crescemos juntas e criamos uma intimidade que ninguém poderia tirar. 

No dia do beijo eu tinha ido em sua casa, que na verdade era um apartamento, e eu realmente não me lembro se tudo aconteceu no mesmo dia, mas, brincamos um pouco e depois ficamos presas no banheiro pois achamos que éramos grandes o suficiente para trancar a porta do banheiro, a qual emperrou e não conseguimos abrir, chamamos os nossos pais que deram instruções para a gente, mas quando nada funcionava pensaram em chamar um chaveiro até que minha amiga finamente consegue abrir a porta e do outro lados vemos a cara de desespero de nossos pais. 

Depois de levarmos uma dura sobre portas fechadas resolvemos que queríamos brincar na banheira, a qual recebemos um não como resposta, então fomos para o próximo plano, fazer uma cabana, e foi isso que aconteceu... Montamos uma cabana na sala de TV e de meio em meio tempo íamos até o quarto da minha amiga para pegarmos coisas para colocar dentro.. Até que ela me parou falando que iria me contar um segredo. 

— O que você acha da gente se beijar? — ela disse com inocência, sem nenhum ponto de malícia..

Um dos fatos que ajudava é que minha amiga às vezes assistia novela, enquanto eu nunca vi, e provavelmente nunca verei. Então assim ela já tinha visto bem mais cenas de beijo na telinha do que eu. 

Primeiro eu dei um sorriso não sabendo o que dizer, até que ela começou a me explicar que era para treinar para quando fossemos beijar de verdade.. Inocente e sem saber que aquilo seria nosso primeiro beijo. 

Então fomos embaixo da cabana, cuidando para que nossas mais não estávamos vindo, e então nos beijamos, usamos a língua mas era algo estranho, mas sem malícia nenhuma, eu achava que estava beijando mal e tentamos mais uma vez, até que começamos a ouvir passos e desistimos daquilo, começando a brincar com qualquer coisa que tinha ali dando gargalhadas pelo acontecido.

Saímos dali e meu coração estava batendo forte, não queria que minha mãe descobrisse aquilo, Sugar Lips era minha melhor amiga, e eu sei que minha mãe não aprovaria.

Semanas depois minha amiga mencionava o beijo como um "se lembra?" , mas atualmente ela finge que o beijo nunca existiu, tudo bem que provavelmente esse não seja o primeiro beijo dos sonhos, e é melhor guardar a história de um primeiro beijo com um garoto bonito e desejado do que um beijo com a sua melhor amiga.. E eu não a culpo, talvez eu faria o mesmo se fosse ela, mas eu trabalho com verdades e não me arrependo da minha história, não me arrependo da história verdadeira, pois faz parte de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo