3• BAD Boy - lista de beijos

3• BAD Boy 

Ficar sete anos na seca provavelmente não era o que eu esperava, mas provavelmente isso aconteceu pois éramos muito iludidas, tínhamos os nossos crushs, inventamos apelidos, colocávamos eles nas nossas fanfics e fazíamos histórias com eles, alem de anotar as suas iniciais em nossas mãos, empurrar as amigas para cima deles, passar trote e falar sobre eles até a madrugada. Mas apesar disso tudo nunca falamos com eles de verdade. E se duvidar, era provável que muitos não sabiam nem da nossa existência. 

Começamos a acordar para vida mesmo em relação a isso em nossa viajem do nono ano, onde eu quase beijei um garoto, e minhas duas amigas beijaram os dois amigos deles, tá tudo bem, talvez um pouco antes, aos treze. Mas isso não me incomodava, não que eu não quisesse, bem pelo contrário, apenas não me incomodava, até mudar de escola. 

Mudar de escola pode ser algo simplesmente maravilhoso, principalmente se você não conhece ninguém, você simplesmente recomeça, é que você quer ser. Meus contatinhos aumentaram e eu conheci a primeira pessoa que eu gostei de verdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo