i miss the old u - 1

Cole recém tinha colocado os pés na cidade quando ouviu pela primeira vez o nome da ex namorada pelos seus ouvidos. Achou meio estranho aquilo, mas seus pensamentos foram diretos na ruiva e passou a olhar para todos os cantos para ver se a encontrava, mas a dona daquela voz era uma menina loira, vestida com uma roupa um pouco curta demais para aquela época do ano, a qual estava com o celular em sua orelha. 

Continuou encarando a garota, e logo pensou que poderia nem ser a mesma Elizabeth, e a loira parecia uma das últimas escolhas de amizade de Liz, pelo menos era o que ele achava. 

Uma saudade de tudo que passaram juntos veio à tona, e ele desejou vê-la no mesmo momento. Sentia saudades de quando ela ligava para ele a noite, ou dos seus demorados abraços, ou como ela se preocupava com as suas notas, e da longa lista de livros que ela queria ler. Precisava reconquista-la. Pedir desculpas e fazer de tudo para tê-la novamente, e na sua cabeça ele tinha a ideia perfeita para ter a garota de volta.   

Comprou um buquê de rosas e seus chocolates preferidos, um deles em referencia a bela e a fera, sua princesa preferida na época em que namoravam. Tocou o interfone esperando a romântica de plantão, e enquanto ninguém atendia a porta viajou em seus pensamentos tentando imaginar o que a garota estava vestido, era uma sexta, talvez estivesse de moletom com planos de fazer uma maratona na netflix, mas quando a porta se abriu revelou uma Elizabeth que ele nunca imaginava que veria. 

Era Outubro, às casas estavam arrumadas para o mês de Halloween, e assim trazendo uma lista cheia de festas em diversos lugares, fantasias e uma desculpa para garotas usarem roupas curtas e sexy. 

Ao contrário do que Cole pensava, os planos de Elizabeth estavam em ir na festa de Tyler, um garoto universitário que tinha as melhores festas de Halloween da cidade. Seu objetivo era beijar o garoto, um desafio proposto pelas próprias amigas, e estava vestida de líder de torcida por três razões. O garoto tinha uma tara por líderes de torcida, aquela roupa a deixava muito gostosa, e por ultimo mas não menos importante, ela era viciada em líderes de torcida. 

— Aí meu Deus, sério isso? — pronunciou a garota rindo da situação e logo gritou para a amiga como se não tivesse mais ninguém presente — Ivy, não é a Camila, mas você não vai acreditar quem está aqui! 

A loira saiu correndo de onde estava, e Cole logo a reconheceu, arqueando as sobrancelhas. O garoto nunca tinha visto a tal Ivy em lugar nenhum antes daquele dia, e talvez estivesse um pouco arrependido de ter aposentado suas redes sociais, pois assim talvez soubesse um pouco mais sobre a ex namorada que ele não estava reconhecendo naquela roupa curta. 

— Eu sabia! A Camila está me devendo! — disse Ivy saindo rapidamente da sala para buscar o celular. 

O garoto estava parado sem reação e por um segundo tinha esquecido o que tinha ido fazer ali. 

— Então, o que veio fazer aqui, Sprouse?

O clima de silêncio foi quebrado, colocando em cima dele um clima de tensão, o que poderia ser ainda pior. Ele engoliu em seco tentando procurar as palavras certas.

— Olha, eu sei que eu fui um babaca por ter sumido daquele jeito, e eu me arrependo muito. Minha cabeça estava uma confusão e naquele momento parecia o melhor em se fazer. Não sabia como terminar, como também não queria, mas da mesma forma eu não queria te colocar no meio da minha confusão pessoal, então eu simplesmente fui, e só percebi a burrada que fiz tempos depois, mas achava que já era muito tarde, e não sabia como voltar. Eu te amo, Liz! E quero pedir desculpa por tudo isso.. Não espero que você me aceite de volta, mas que talvez tente me entender. 

O que ele dizia era realmente sincero, mas não era o que a garota queria ouvir, na verdade ela não queria ouvir nada dele, sobre ele, ou qualquer coisa que envolvesse o seu nome. Ela queria agradecê-lo por fazê-la perceber o quão idiota tinha sido, como também o odiava por tudo aquilo.

—Você realmente achou que eu continuaria sendo a mesma garota ingênua de antes?

Nenhuma palavra foi pronunciada. 

— Olha, meus sinceros foda-se, se realmente quisesse teria vindo antes! Não sei o que você esperava vindo até aqui todo esse tempo depois, mas eu tenho uma festa para ir. — Ela começou a fechar a porta devagar na esperança que ele fosse embora. Não estava afim de escutar papinho de ninguém — Ah, só para avisar, ninguém mais me chama de Liz! 

E a porta se fechou. Cole demorou um tempo para raciocinar tudo o que tinha acontecido. É claro que não seria fácil. Ele havia deixado a cidade, a garota, tudo, apenas deixando um bilhete desleixado. 

Meia hora depois duas garotas batem na porta de Elizabeth, uma fantasiada de diabinha com um decote um tanto exagerado, destacando o seus peitos demasiados de grande, a qual diversas garotas tinham inveja. Enquanto a outra estava com a mesma fantasia que a dona da casa. Dois pares perfeitos. Um anjo e um diabo, e duas líderes de torcida.

 As quatro então entraram no carro colocando a playlist do momento e seguiram em direção à festa. 

Cole estava estacionado na penumbra, apenas esperando o que elas iriam fazer. Poderia ser um pouco obsessivo, mas ele precisava saber como estava a garota que ele tanto amou. Então a seguiu, observando cada um dos seus passos. 

— Você veio! — disse Tyler com um sorriso no rosto dando um abraço caloroso na convidada. 

Era mais que óbvio que a escolha da fantasia tinha dado certo, dava para ver no olhar do garoto o que ele estava sentindo em relação a ela, Elizabeth devolveu o sorriso mordendo seu lábio inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo