i found..... 1 incompleto

Cada indivíduo é diferente por si só, fisicamente e psicologicamente, cada um tem seu jeito de ser e viver, mas tem uma coisa que todos queremos, mesmo dizendo que não, queremos nos encaixar de alguma forma na sociedade. Isso é fato. É natural. Queremos fazer parte de alguma coisa, queremos nos sentir especial e ser bons em algo, a única coisa que nos difere é a maneira de cada um conseguir isso.

NOME é igual a qualquer outra escola lotado de adolescentes. Com corredores cheio de fofocas, grupinhos que não se separam, além dos terríveis clichês, como nerds, populares, bagunceiros, isolados, os casais que sempre andam juntos, e não podemos esquecer dos que não participam de nenhum desses esteriótipos. E claro, um provável aplicativo que por alguma razão todo mundo usa, sendo a sensação por um bom tempo antes de ser colocado ao esquecimento, e os que ainda não usavam acabam sedendo por curiosidade ou para ter o que falar nos intervalos das aulas. 

O aplicativo da vez era Unburden CH , apelidado gentilmente como UB, a qual consistia em conversar com as pessoas em anônimo para desabafar. O criador disse que teve a ideia depois de ver as estatísticas de suicídio, que estão crescendo a cada ano, a qual as estimativas são de oitocentas mil mortes por ano, sendo um suicídio a cada trinta segundos, e a cada um suicida, existe pelo menos vinte que tentaram. Os números realmente assustam, ou será que o que realmente assusta é uma geração extremamente conectada mas também tão distante?

— Nia! Meu deus, você nem vai acreditar— disse a morena vindo correndo ao encontro da sua melhor amiga que estava extremamente concentrada nos livros de história — larga isso um pouco e olha para mim!

— Nossa prova começa daqui a no máximo quinze minutos e eu estou praticamente pirando, não sinto que estudei o suficiente, e minha curiosidade para saber o que iria acontecer em American Horror Story não me ajudou em nada com os meus estudos, eu amo você, Florence, e realmente quero saber o que você tem para me contar, mas pelo menos me deixe terminar de ler sobre a segunda guerra mundial! — A voz de Nia saiu um pouco paranóica, mas extremamente verdadeira. A garota estava pirando, e havia prestado pouca atenção nas aulas, que eram entediantes por causa do professor que fazia piadas ruins e explicava tudo de um jeito muito monótono. 

Florence pegou umas folhas de dentro de sua mochila enquanto puxava uma carteira do lado da amiga com um sorriso no rosto. 

— Quer um resumo? — Pronunciou jogando suas tranças nago azuis para trás — Sinceramente acho bem mais eficaz que ler milhares de páginas em questão de quinze minutos! Além de que se você quiser euzinha posso fazer um resumo falado para você! 

Um brilho acendeu nos olhos da loira que aceitou a ajuda sem nem questionar muito, e a uma e meia em ponto a prova estava em cima da sua mesa a qual ela fez com calma tentando lembrar de todas as coisas que tinha estudado e escutado.

— Obrigada, obrigada, obrigada! — disse Nia diversas vezes enquanto abraçava de surpresa Florence. 

— Se você tirar nota maior que a minha eu te mato! 

Ela devolveu a ameaça da amiga com uma risada gostosa, se sentindo um pouco mais aliviada por ter terminado a prova, mas provavelmente ainda um pouco nervosa por causa do resultado. 

— Ah, o que você tinha que me contar antes?

A garota que a pouco segundos estava quieta na sua fingindo um olhar mortal, trocou a sua expressão para um sorriso e animação. 

— Eu conheci uma pessoa no UB! E ele é incrível.. Gosta das mesmas coisas que eu, é educado, tem conselhos maravilhosos, e eu poderia ficar horas conversando, e ele me convidou para sair.. 

—Então quer dizer que além de me trocar, você está usando esse aplicativo como um novo tinder!? 

— Claro que não! Eu nunca trocaria você, por nada! — Disse a morena rapidamente. É aquilo era realmente verdadeiro.

Nia e Florence tem uma amizade de anos, algo que é realmente difícil de se quebrar, são como irmãs de pais diferentes, e apesar de todas as suas diferenças, às duas se dão muito bem, querendo a companhia uma da outra diariamente para o que precisarem. 

— Eu acho que você deveria baixar o UB ! — Pronunciou Florence com um sorriso no rosto — Você vai gostar, além de que vai fazer bem para você! Anda muito estressada nesses últimos dias, e eu vou estar aqui para o que você precisar, mas do mesmo jeito o aplicativo vai te ajudar, você vai ver.. 

As duas trocaram sorrisos e juntas saíram pela porta da escola. Estava quase acabando, pensou Nia já colocando as próximas provas na cabeça. Tudo bem, talvez esteja ficando um pouco paranóica. 

Chegando em casa ligou a televisão do seu quarto procurando algo para assistir,
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo