Witness Girl

Resultado de imagem para witness gif

Witness Girl é um blog criado por mim Isabela Bender para falar sobre a vida e falar o que eu tiver vontade! Não é para ser nada certinho ou regrado... Se quer algo assim visite meus outros blogs.


Agora se entenderam o que eu quero (pelo menos 1% da ideia que eu tenho para o blog) vamos lá..
Resultado de imagem para girl gif tumblr


Primeiro é melhor me conhecerem--->

Tenho um nome bem grande, por isso uso apenas o meu primeiro nome e meu ultimo sobrenome.

Para os curiosos de plantão meu nome é Isabela Fernanda Danielli Bender, e sim 'Danielli' é sobrenome. 

Tenho atualmente 16 anos, e sou nascida dia 27 de Julho de 2001, meu signo é Leão, meu ascendente em Virgem e minha lua em escorpião. 
new-girl-sad-face-hair-curler

Amo assistir série e a minha preferida é Skins UK, enquanto o meu filme preferido é Nerve:um jogo sem regras


Pessoas lindas que sou fã de carteirinha:
Katy Perry;
Resultado de imagem para gif katy perry

Jaira Burns:
Resultado de imagem para gif jaira burns

Avril Lavigne:
Resultado de imagem para gif avril lavigne

Kaya Scodelario:
Resultado de imagem para gif kaya scodelario

The Pretty Reckless / Taylor Momsen:
Resultado de imagem para gif taylor momsen

by:
WITNESS GIRL

Resultado de imagem para png gif tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo