Escola nova ?

Resultado de imagem para gif school tumblr

Olá coisinhos bonitinhos do meu coração ! Nosso primeiro real tema vai ser a minha troca de escola!
Dai vocês pensam "Mas ainda é dezembro, para que se preocupar com isso agora"

Então vamos começar com a historinha.


Eu já estudei em 4 escolas até agora.

 ESCOLA A infantil 3 e infantil 4
ESCOLA B infantil 5 e 1º ano (ensino fundamental 1)
 ESCOLA C 2ºano ao 9º ano (e as primeiras semanas do 1º do médio)
 ESCOLA D 1º ano (EM) e 2º ano (EM)

Ai nessa escola C eu fiz o meu squad e a gente era tipo inseparáveis 
Resultado de imagem para gif girl squad tumblr

Só que nessa mudança do ensino fundamental 2 para o ensino médio tudo meio que desandou, uma das delas se mudou para Curitiba, duas mudaram para a Escola E ,  e eu e mais uma amiga mudamos para a escola D. 

Mas obviamente não paramos de nos ver (menos a que foi para Curitiba que a gente se encontrava mais quando ela via quando tinha festa de 15 anos, mas infelizmente perdemos muito contato 

Resultado de imagem para gif girl squad tumblr

Então acabou primeiro ano e começou o segundo e o que aconteceu ?

Abriram uma extensão da Escola E focada em medicina a qual as minhas duas amigas que estavam na escola E passaram para a E2.0 , incluindo a amiga que estava estudando na D comigo (mas era muito puxado então ela passou para a Escola E original no meio de ano)

Dai o que eu pensei "FERROU GERAL" 

Só que eu não queria me mudar para a escola E naquele ano então continuei na D, e adivinha ?

CONSTRUÍ UM SQUAD NOVO
Resultado de imagem para gif girl squad tumblr

Mas agora (na verdade faz um tempinho mesmo) resolvi ir para a Escola E para fazer o meu terceirão, pois a escola é bem focada no vestibular e nessas coisas, o que eu acho que vai ser muito bom. 

A parte ruim é deixar para trás minhas amigas e meu squad da Escola D , mas é uma oportunidade e tanto e eu não vou perder... como diz a minha mãe "toda escolha você perde uma coisa para ganhar outra"

Outra coisa é que eu conheço algumas pessoas que estudam lá (da época da escola C) a qual eu não gostava.. mas vai saber, as pessoas amadurecem.. ou não 

Resultado de imagem para gif school tumblr

O fato é o seguinte ... eu to nervosa ? ansiosa ? talvez com medo de fazer a decisão errada ? 

Estou e muito..

Mas eu tenho uma sensação que essa mudança vai mudar tudo, só espero que seja para o lado bom.



by:
WITNESS GIRL

Imagem relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo