Sonho estranho e beijo esquisito

Imagem relacionada

Sonhar pode significar algo bom ou algo ruim, podemos gostar do sonho ou não.. é simples

A parte triste disso tudo é que a parte que lembramos é minima comparada com o que sonhamos, e muitas vezes não é apenas uma "historia' mas sim várias.

Da noite do dia 14 para o dia 15 sonhei com algo até então muito fodaaa

Resultado de imagem para gif dreams

Vamos começar com o fato de eu e minha amiga estarmos fugindo de casa dela para fazer sei lá o que, só que a gente acaba indo para minha casa que na verdade não é bem "minha casa original" , e sim bem diferente da minha verdadeira casa... o fato é que estávamos lá para achar alguma coisa que tivesse a ver com supernatural... então achamos uma porta que dava para o mundo de supernatural... o mundo da série digamos assim

Resultado de imagem para "what" gifs

Então a minha casa que não é minha casa se transforma em um monte de corredores com portas que davam para diversas séries diferentes, não vou nem dizer que isso é um sonho né ? #QUERIA

E sim eu entro em diversas séries maravilhosas (não me lembro de muita coisa, mas sei que entrei em AHS, Revenge , Gossip Girl, Skins)

Então me aparece uma série/reality chamado "de ferias com o ex"

Mas o fato é o seguinte > EU NUNCA ASSISTI A SÉRIE , e nunca tinha ouvido falar até começo dessa semana, pois na panela eles fazem review e uma amiga minha postou no snap. 

EU NEM SEI QUEM SÃO AS PESSOAS QUE PARTICIPAM
Resultado de imagem para "what" gifs

O fato é que eu entrei na sala e tava todo mundo de roupa de banho e tals , e eu simplesmente vou em direção a um carinha muito gato e o beijo.. ele é retribui o beijo mas é tipo horrível . GENTE pior beijo , dai eu sinto um plastico, sei lá, um pedaço casco na minha boca,  NÃO SEI O QUE ERA AQUILO, então eu empurro o cara gato e cuspo no chão e depois ainda digo "Vai tomar no cú , você beija muito mal"

Então eu vou em direção a uma garota e a beijo também, e gente, essa ai beija bem! 

Resultado de imagem para very good gifs

Dai acontece umas locuragem e eu quero tirar a menina que beija bem dali e bla bla bla


O fato é que eu acordei mas parecia que ainda sentia o beijo do cara que beija mal, a qual eu fiquei meio "que ?" , e outro fator é que esse beijo de mentira me lembrou muito um beijo real que eu dei em um carinha e foi o PIOR BEIJO DE TODOS ... a criatura não tinha pegada, beijava mal e ainda por cima estava com gosto de cigarro.
Resultado de imagem para NOJO gifs

by:
WITNESS GIRL

Resultado de imagem para png gif tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo