MEU DIARIO DE INTERCAMBIO 3 - VAI ACONTECER

 


29-01-2021

Então cá estamos em 2021, eu com um emprego de professora de inglês, mais uma meta completa, com um francês melhorando cada vez mais, apesar de achar mais facil de ler em francês do que escutar, e ainda estar no começo... e um intercambio que irá ocorrer.. 

Desde que conheci o intercambio voluntario, e a worldpackers, acabei me apaixonado pelo programa, que acaba sendo um dos mais baratos, pois a única coisa que você precisa pagar é uma taxa para o site, de 40 dólares, para utilizado por 1 ano e meio, e claro as despesas com visto, passagem, o que pagaria em qualquer uma... como o gasto que teria lá caso queira fazer alguma coisa extra... pois a ideia é realmente você trabalhar, ou no caso, ajudar no que é preciso, o que pode ser diversas coisas, envolvendo comida, fotos, organização, mídia, artes, trabalhos sociais e afins, e receber coisas em troca, que variam muito do empregador, sendo a sua maioria algum lugar para ficar, alimentação (apesar de algumas não disponibilizar todos, mas sim uma cozinha equipada), como também extras como shows, eventos, pubs, bebidas, restaurantes ou descontos, entre muitos outros, dependendo do empregador.... e o importante, está disponível em diversos países, até mesmo no Brasil, que é o criador (um brasileiro) desse site maravilhoso... 

Também tem outros sites que eu vou procurar quando estiver mais perto, mas como tenho referencias de quem foi com a worldpackers é capaz de eu ficar por lá.

Minha ideia é ir no segundo semestre de 2022 e ficar 4 meses, pegando assim um calorzinho, halloween e neve... 
 
Meus pais apoiaram totalmente (e minha mãe até mesmo falou "E ANO QUE VEM ELA VAI FAZER O INTERCAMBIO DELA" e já podemos assim fazer uma contagem regressiva de mais ou menos 1 ano e meio.... 

Nesse meio tempo eu vou trabalhando para ir conseguindo cada vez mais dinheiro, como também preciso começar a pensar nos preparativos de antes, como passaporte e até mesmo o visto... 

Mas agora é real... EU VOU..!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo