0- Dont panic! - lista de beijos

Talvez você me ache louca por querer fazer uma lista falando sobre as pessoas que eu já beijei, ou melhor, descrever as cenas mesmo sendo loucas ou bizarras.. Mas enfim, é isso o que eu quero fazer, e é o que eu vou fazer, não temos livre arbítrio para isso? 

Tudo bem que levar isso a público talvez realmente seja uma má ideia.. Sim, já fui alertada sobre isso, pelo minha própria consciência.. Mas uma boa parte de mim quer fazer isso, então se você está lendo isso quer dizer que essa parte de mim ganhou a batalha de "postar ou não postar" 

Caso você conheça o eu atrás dessa telinha e que você sabe que já foi beijado(a) por mim tenha paciência, e calma.. E por favor não tenha pânico, não estou aqui para expor ninguém, estou aqui para contar minha história .. Uma história de apenas de beijos e não quase beijos ou não beijos .. Por que aí esse livrinho teria que ficar muito maior, e eu acho que ficaria meio cansativo... 

MAS EI 

Eu não estou insinuando nada, nem me chamando de vadia.. Odeio essa definição, odeio o fato da sociedade ver mulher que beija como vadia, prostituta, ou outras definições horríveis.. Somos seres humanos e também temos desejo sexual como qualquer um.. Também gostamos de beijar, pegar, sentir.. E isso não tem nada de errado.. É humano.. 

Tá isso me lembrou uma música.. E eu estou realmente pensando de fazer uma playlist.. Isso também poderia se chamar de "playlist dos beijos" ..  Meio brega ? 

Ah deu .. Não vou mudar nome nenhum no meio do caminho.. Isso se chama Lista dos beijos e sempre se chamará.. 

Agora vamos para a música e finalmente acabar essa introdução antes que eu acabe desfocando do assunto.. De novo 

Então senhoras e senhores recebam Lily Allen , Hard to here ... Uma voz feminina falando o que todos nós deveríamos ouvir... Ah , não esqueçam da música na mídia.. 

Viu.. Já estou desviando o assunto.. Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo