Pacify Her - 4 - Amor ?... talvez um dia

"And loving her seems tiring
So boy, just love me down, down, down/
Amá-la deve ser cansativo
Então garoto, vem me amar até o fim, fim, fim"



Jean mais conhecido apenas por 'J' tinha uma casa gigante, com direito a piscina e pais ausentes, o que ajudava para ter constantemente muitas festas em sua casa. 

Natasha e Peter demoraram no mínimo uns vinte minutos para chegar até a casa do garoto. Natasha não o conhecida, e Peter tinha passado um longo tempo em outra cidade, além do mais nem um dos dois tinha um senso muito bom de localização, e o que acabou os salvando foi um GPS depois de muitas tentativas falhas de virar para esquerda e direita. 

— Achei que você conhecesse a cidade onde viveu e cresceu! — Peder desligou o carro e a encarou por alguns segundos enquanto sorria.

— Nunca disse que era boa em me localizar! 

— E se dissesse seria uma grande mentira.. 

Ela concordou risonha. Todos sabiam que Natasha Bittencourt era a pessoa mais perdida em qualquer lugar, até dentro da sua própria casa se fosse possível. A garota mordeu o lábio inferior ainda perdida em seus pensamentos, e então falou com um pequeno tom de brincadeira:

— Mas apesar de tudo sua companhia não foi tão ruim assim! 

Ele a encarou por alguns segundos. Segundos demais para ela contar, seus olhos cerrados e seu dedo apontado para a garota que apenas ria da situação. 

— Você vai ver com esse não tão ruim assim! Escute o que eu estou dizendo, dona.

— Você me ama que eu sei — Ela jogou um beijo no ar antes de finalmente abrir a porta e sair de dentro do porsche branco. 

Os dois entraram diretamente pelos fundos, onde Natasha começou a observar atentamente as garotas pulando na piscina com suas roupas de banho de diversos tamanhos e estilos, então um estalo veio em sua cabeça e ela finalmente se lembrou o que estava esquecendo. 

— Aí. Meu. Deus — Ela disse pausadamente enquanto seus olhos permaneciam arregalados olhando para o simples nada.

— Eu sei , deve ter mais que cem pessoas aqui... 

— Não! — A garota o interrompeu se virando para ele no mesmo momento, enquanto balançava a cabeça algumas vezes em negativa — Eu esqueci meu biquíni!

— Vai de calcinha e sutiã! — Peter disse dando de ombros como se fosse algo tão simples e óbvio.

Natasha ficou paralisa, incrédula, então balançou a cabeça para um dos lados cogitando a opção, mas logo depois fez simplesmente desaparecer até mesmo da lista dos "talvez em um dia tão distante"

Era loucura. Não era ? 
Talvez não. 

— Que isso! Não ligue para esse aí — disse um garoto de estatura mediana, cabelos castanhos e olhos azuis enquanto ia em direção ao dois. — Prazer, J , também conhecido como Jean — Ele deu uma balançada na cabeça fazendo seu cabelo dançar de uma forma bonita e suficiente para que Natasha esquecesse qual era o assunto que eles estavam comentando. 

Jean era o terrível mas completamente conquistador clichê americano de filme que qualquer garota queria por nem que fosse apenas um segundo. 

— Você deve ser a Natasha! Peter já me falou muito bem de você! 

— Sério? — Ela perguntou no automático. O fato de Peter ter falado bem dela a deixou de um jeito extremamente animado que se duvidasse até aceitaria entrar na piscina com  somente a suas roupas íntimas. Não, era besteira, mas o fato do Peter ter falado sobre ela a deixava extremamente feliz, a qual ela considerava meio o estranho. 

Jean concordou com a cabeça mas logo pegou o seu pulso a puxando para dentro da casa como se conhecessem há um bom tempo. 

— Minha irmã deve ter algum biquíni que você possa usar, e você não vai ter com o que se preocupar! — Ele se virou para ela soltando o seu braço logo após que passaram pela porta de vidro que dividia um dos espaços da casa. A música estava mais baixa e era fácil para os dois se comunicarem. 

Natasha assentiu tentando não parecer tão animada por causa de um biquíni, mas por dentro seu coração pulava de felicidade. Peter atravessou a porta de vidro alguns segundos depois, pronunciando que iria ficar esperando na cozinha. 

Jean não hesitou nem um momento e olhava algumas vezes para trás para ver se a garota ainda está o seguindo. O garoto bateu na porta de um quarto que Natasha jurou que ninguém iria aparecer por causa da música incrivelmente alta, mas em poucos segundos uma garota de aproximadamente um e sessenta, cabelos castanhos e olhos azuis piscinas apareceu na porta com um roupão de seda e os pés descalços. 

— Natasha essa é minha irmã gêmea, Jennifer. E Jennifer essa é Natasha e ela esqueceu de trazer biquíni — Jean falou de um modo tão rápido que a cabeça das duas demorou um tempo para processar, mas do mesmo jeito que pronunciou as palavras ele saiu de lá deixando as duas sozinhas. 

Natasha ficou parada na frente da porta com os olhos arregalados sem saber o que fazer. Estava em uma casa desconhecida, invadindo a privacidade de alguém desconhecida, mas por sorte Jennifer logo abriu um sorriso a convidando para entrar. 

As duas estavam um pouco nervosas com a presença uma da outra, mas Jennifer não parecia demostrar muito. E as duas começaram uma história aleatória sobre biquínis, o que foi levando uma coisa à outra e quando viram estavam gargalhando sobre algum assunto nada a ver com o inicial.

Enquanto Natasha provava biquínis e fazia uma nova amiga, Peter já tinha silenciado o celular e não aguentava mais o telefonemas de sua namorada, na verdade não a aguentava mais. Eles haviam brigado a tarde. Emma queria fazer algo que Peter não queria, então ela o acusou que não estava pensando mais neles dois com um todo, mas sim em si próprio, e Peter rebateu a acusando de ser mimada achar que tudo tem que ser do jeito que ela quer. Os dois voltaram para casa e os pais de Peter o obrigaram a se desculpar, a qual Emma aceitou quase que no mesmo instante, mas agora a garota não parava de ligar pois queria saber qual a cor de esmalte que deveria passar. 

— Cara por que você não dispensa logo a Emma? — Jean falou do outro lado da cozinha, enquanto procurava alguma coisa na geladeira. — Ela é um pé no saco. Olha a razão dela estar te ligando !? 

— É complicado, não depende só de mim! — Peter encrava o celular enquanto ele tocava mais uma vez sem fazer barulho nenhum.

— Seus pais ? — A sua voz saiu mais alta do que deveria, então deixou as duas cervejas no balcão e diminuiu o tom da voz, mas mesmo assim saindo mais alta do que ele queria — E a Natasha ? Algo me diz que você gosta dela... 

Pode ter sido uma grande conhecidencia mas Natasha estava descendo as escadas calmamente com um sorriso no rosto, os pés descalços, um biquíni azul e uma toalha enrolada no seu corpo quando ouviu seu nome ser pronunciado na cozinha que era logo ao lado. Ela parou no mesmo instante segurando a respiração para ouvir as próximas palavras depois daquilo, talvez uma resposta do Peter, mas não escutou absolutamente nada, e logo após os dois saíram da cozinha aparecendo logo no pé da escada. De início nenhum dos dois perceberam Natasha parada na escada até ela voltar a descer a escada como se nada estivesse acontecido 

— Oi ! Encontrei um biquíni! — Disse a garota sorrido tentando tirar a quase vergonha alheia que estava no rosto. 

— Ah meu plano deu errado! — Peter pronunciou logo em seguida com um tom de brincadeira mas observando a garota atentamente — Pronta para piscina? — Ele estendeu a mão para ela que aceitou sem hesitar concordando com a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo